TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administracao

Por:   •  3/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2

Vivemos em um mundo onde se procura tempo de se adaptar no cenário de constantes mudanças evolutivas. Onde se tomar decisões rápidas ou ate mesmo apressada torna-se crucial para a sobrevivência do das organizações no mercado.

As organizações vem, sendo afetadas de forma desorganizada, mas não somente as organizações como também as pessoas, sendo assim torna-se quase que impossível se tomar decisões sem por em ricos todos o futuro da organização.

Hoje as organizações vivem lutando contra o tempo, onde ser empresário não significa ter condições de se iniciar seu próprio negocio mas sim ter u pouco de intuição pra se tomar decisões sobre precipitadas, envolve também uma analise  de pontos importantes como interação interna e externa  para suporte de decisões e também intuição porque pode-se tomar decisões erradas e ter uma segunda chance, mas errar na intuição não dará o direito de uma segunda chance.

Porque diferente do passado tínhamos tempos de sobra e escassez de informação. Hoje temos informação de sobra e escassez de tempo, mas vale ressaltar que nenhuma empresa será líder de mercado se tentar ser tudo para todos elas precisam estar alinhadas estratégias do negocio e encontrar o valor único que somente ela pode entregar ou agregar a um mercado escolhido.

 Assim a empresa hoje para se manter no mercado precisa de um bom líder para mostrar o valor de cada um dentro da empresa, com isto todos juntos possam caminhar no mesmo objetivo e alcançar  soluções de problemas, chegando assim ao sucesso.

Ana Carla Galdino da Silva

7693742911

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (32.8 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com