TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administracao

Por:   •  5/10/2015  •  Resenha  •  421 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

RELATORIO: Que recursos financeiros (estimativa apenas) são necessários para pesquisa ou melhoria do processo (feita pela empresa ou proposta e estimada pelo grupo).

Atualmente o CEI, não possui nenhum plano de ação em relação a melhoria do processo.

O CEI deve aplicar a pesquisa de Qualidade, a fim de melhorar os processos em seus respectivos sistemas e elementos educativos, Pois é a forma mais eficiente de detectar problemas e encontrar alternativas que permitam mudanças assertivas, otimizando o valor entregue para seus clientes evitando perdas.

É necessário que seja feita a medição e/ou avaliação, dos recursos materiais, financeiros, materiais de apoio, recursos humanos, assim como a pratica pedagógica de seus professores, a capacidade de comunicação dos mesmos, a sua criatividade e inovação..

Para que o sistema seja eficaz, é fundamental que possua insumos para criar condições de trabalhos pedagógicos, como espaços físicos, criando um ambiente agradável para seus alunos e funcionários, deve direcionar seus professores, motivar, suprir expectativas sempre buscando o desenvolvimento dos mesmos.

Em fim essas são as sugestões para a melhoria do processo, garantindo um padrão de qualidade de ensino, envolvendo analise de custos, alunos e qualidade.

Questionário:

Questões 13,14 e 15

Questão 13: Quais são as exigências legais para a empresa produzir, licenciar ou comercializar esse serviço?

O processo de licenciamento se dá através da autorização da construção, tutelada pela Câmara Municipal; e também ao licenciamento da atividade (ou de funcionamento) da competência do Instituto da Segurança Social, I.P.

◦Instituto da Segurança Social I.P. (debruça-se sobre as questões de localização, funcionamento, adequação, lotação e outros requisitos técnico-funcionais);

◦Autoridade Nacional de Protecção Civil (incide sobre a verificação do cumprimento das regras de segurança contra riscos de incêndio);

◦Autoridade de Saúde (incide sobre a verificação do cumprimento das normas de higiene e saúde).

Questão 14: Como a tecnologia de pesquisa da empresa se compara com a de outros serviços similares? É mais avançada que a da concorrência?

A utilização da tecnologia de pesquisa ainda esta sendo incorporada no CEI, em relação aos serviços similares.

Os sócios são resistentes a tais inovações, porem já estão agregando e disseminando a Futilização da tecnologia no sistema educacional, a tecnologia utilizada ainda não é mais avançada que os seus concorrentes.

Sugerimos que os funcionários realizem treinamentos contínuos a fim de atualizar-se com as novas ferramentas.

Questão 15: A empresa realiza pesquisa de prestação de serviço de ponta (com o uso de tecnologia avançada)?

OS sócios ainda são resistentes a tais inovações, sugerimos que os mesmos realizem pesquisas em relação as prestações de serviços utilizando a tecnologia, a fim de reduzir custos e ainda garantir a qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (39.9 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com