TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administracao

Por:   •  7/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  694 Palavras (3 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2][pic 3]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

NOME DO CURSO

NOME DO(S) AUTOR(ES) EM ORDEM ALFABÉTICA

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]


SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO        

2        DESENVOLVIMENTO        

3        CONCLUSÃO ....................................................................................6

REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS ........................................................................7



  1. INTRODUÇÃO

Hoje as empresas entenderam que o seu principal potencial é o ser humano e o capital financeiro sendo o diferencial competitivo que mantém e promove o sucesso da empresa, nesse tema iremos discutir sobre esse assunto a importância da gestão de pessoas dentro da organização.

O presente trabalho é sobre a empresa mundo do celular, tem como ramo de atuação telefonia e comunicação, composta por quatro funcionários distribuídos entre as seguintes funções: dois consultores, um caixa e um gerente comercial vaga na qual está sendo ofertada.


  1. DESENVOLVIMENTO

2.1 A responsabilidade do cargo gerente comercial é gerenciar a equipe de funcionários motivá-los e instrui-los a fazer o devido trabalho, controlando a entrada e saída de produtos, desenvolve ações e metas para todos os envolvidos no serviço.

     Fica responsável por realizar treinamentos para os funcionários para melhoria do atendimento ao cliente, gerenciando as vendas e o seu desempenho. Acompanha o trabalho na área de vendas através de seus resultados e motivando-os.

    O candidato deverá ser bacharel em administração ter um conjunto de conhecimentos, habilidades, comportamentos e aptidões que possibilitam maior probabilidade de obtenção de sucesso na execução de suas atividades.

2.2 O tipo de recrutamento será externo tendo como destaque o ingresso de “sangue novo” na organização, trazendo novas formas de pensar que permitem alargar as competências existentes. Os custos são menores do que com a formação dos colaboradores. A imagem da empresa como empregadora é reforçada.

      A técnica utilizada para o recrutamento externo será anúncio na rádio, cartazes e anúncios na portaria das empresas e internet.

2.3 As técnicas de seleção utilizadas pela organização serão:

Analise curricular

Prova noções de informática

Redação

Testes psicológicos (inteligência / personalidade)

Entrevista livre

2.4 O contrato de trabalho firmará o acordo entre o colaborador e a organização, estabelecendo a relação de ambos. Inicialmente é um contrato por tempo determinado, dando oportunidade a organização a observar o desempenho, integração e adaptação do novo colaborador. Será um contrato de experiência com duração de 90 dias. Caso o novo colaborador supere as expectativas o contrato passará a vigorar sem prazo determinado (baseado no: CLT, ART 443, 2, 445, parágrafo único).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (121.7 Kb)   docx (28.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com