TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administraçã max

Por:   •  20/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 2

5% de tudo que escutamos, vemos, falamos, lemos ou escrevemos todos os dias, somente 5%realmente interessam. O resto é descartável.- Max Gehringer

Recursos físicos x pessoas

Administrar e identificar talentos na organização.

Trata-se de dizer que a capacidade humana é muti além do que esperamos na empresa.Traz as soluções na adm do potencial humano nas empresas, onde tem maneiras diferentes de trazer resultados na empresa.

Recursos materiais é visível que antes os equipamentos é algo que deprecia diferente do ser humano que nunca deprecia.

Podendo colocar na pratica

As empresas hoje em dia focam no lucro, no cliente externo, e a gestão por competência vem trazer que o resultado $ final vai depender da equipe agilidade e atitudes q a equipe traz p atingir o resultado, a empresa precisa de pessoas p acompanhar a parte extrutural na empresa.

O que é capital humano?

Vem sendo tratado através de muitas matérias e livro, q trata como mensurar e medir e reconhecer esse potencial dentro das empresas, é um processo q está entre a equipe e o resultado final.

Caminho até atingir os resultados ( eficácia) é a capacitação e desenvolvimento das competências já definidas pela empresa, onde é o ponto de partida para identificar o desenvolvimento de competências.

Gestão por competências:

-é o modelo q ira adm as competências da equipe e organização (chá)

-ter conhecimento, ver até q ponto esse conhecimento –o q fazer e como fazer.rotinas e n sabem para que fazem aquilo, importante ter o conhecimento do cha,  é importante ter conhecimento com proposito .

-habilidade no cha-como fazer, cresce o pedido por pessoas pro ativas, importante ter a habilidade de como fazer, n somente ter uma atitude impulsiva, ou seja td ação vai impactar com o colege e departamento

- ter vontade, motivação e desejo de vencer ,ter atitude consequente com respaldo de capacidade saber o q fazer em busca de conhecimento e significado disso

Em geral é modalidade q trabalha com competências na orgni qual pessoas está alinhada nessa gestão

Como implantar: competências tem q estar definidas :

-competencias profissionais

-pessoais

-organizacionais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (28.3 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com