TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Estratégica

Por:   •  22/6/2019  •  Trabalho acadêmico  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  110 Visualizações

Página 1 de 2

Instituto Pernambucano de Ensino Superior

Recife, 21 de Fevereiro de 2019

Curso: Administração

Turno: Noite

Alunos:

  1. Fausto Medeiros 6° período
  2. Wellington Tavares 7° período
  3. Cristiana Chaves 6°período
  4. Scarlet Beatriz 6° período
  5. Helena Aparecida 7° período

Nome do produto: Mistérios do aprendizado.

Sobre: Mistérios do Aprendizado é um jogo de quiz rápido de perguntas e respostas no qual você precisa escolher a opção correta para avançar no desafio e fazer muitos pontos.

Ser esperto não é o suficiente, você também vai ter que lidar com a pressão do relógio enquanto tenta alcançar o objetivo final de virar o Mestre do jogo.

jogo é repleto de perguntas que desafiam a sua inteligência e a dos seus amigos, em uma das cinco categorias do jogo, que são: Ciência, conhecimentos gerais, português, Geografia e História. Ganha quem primeiro conseguir as seis figuras que representam cada uma das categorias.

Com estilos, funções e recursos diversos, os aplicativos de perguntas e respostas são uma excelente ferramenta para aqueles que desejam testar seus conhecimentos, estudar ou simplesmente passar o tempo de forma divertida e educativa.

Seja rápido para pensar, depois de girar a roleta você tem apenas 30 segundos para responder a pergunta no jogo.

O jogo Mistérios do Aprendizado é muito legal, tem animações bonitas, é rápido e possui um acervo com mais de 100 mil perguntas. É possível você também enviar suas próprias perguntas no jogo, onde ela será avaliada pelos próprios usuários.

Faixa etária: dos 10 anos até a idade adulta

Mercado: Área educacional privada e pública.

Preço: R$ 50,00 por cada licença adquirida pela escola ( as licenças são utilizadas por turmas).

Recursos: eletrônicos, tecnologia, digital

Diferencial competitivo: 

 Preço baixo em relação a produtos semelhantes, qualidade num produto inovador, vendas on-line, presencial, com entrega e apoio ao cliente, design atraente, interação entre usuários via app. (professor-aluno, contratante-contratada), praticidade, modernidade, revisão e atualização periódica do produto, tanto na parte gráfica, como nos interesses do cliente contratante.

Utilidade do produto: Aprendizado e pesquisa educacional, desenvolvimento de relacionamento interpessoal, interatividade entre alunos e professores, material didático, eletrônico e moderno.

Slogan: aprendendo se divertindo.

Viabilidade: Preço competitivo, inovação na área educacional, mercado compete com outras formas de pesquisa convencionais tradicionais, trazendo praticidade e leveza, custo baixo de manutenção,

Ações estratégicas: Divulgação através de mídias sociais eletrônicas (textos, vídeos, fotografias), televendas, venda presencial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (103.6 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com