TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise e Descrição de cargos e Funções

Por:   •  3/3/2020  •  Trabalho acadêmico  •  1.097 Palavras (5 Páginas)  •  106 Visualizações

Página 1 de 5

INDICE

  1. INFORMAÇAO GERAL DA EMPRESA ……………………………………………………………1
  2. ORGANOGRAMA DA ORGANIZACAO……………………………………………………………4
  3. METODOLOGIA…………………………………………………………………………………. 6

A Webmasters Lda, foi criada em julho de 2007, tendo iniciando as suas suas actividades económica prestando serviços exclusivamente de fornecimento de soluções E-business que e um sistema de informação que auxiliam os processos de negocio como por exemplo os sites de ensino a distancia , da mesma forma como o Google, o spotify e a Netflix também são , e também tem os serviços de consultoria  em sistemas de informação e redes para o mercado nacional, especializados em desenvolvimento de websites, webhosting, e webmarketing e também a sensivelmente  a 3 anos investiu em uma nova linha de negocio, que consiste no fornecimento de soluções de rede de comunicação via cabelagem convencional, Wirless e VOIP.

A principal actividade e Soluções de rede de comunicação/Interet, seguido de soluções de promoções no mercado on-line  (E-Business)- websites, correio electronico, aplicações e por fim webmarketing e Consultoria informática (gestão de sistemas de informação e assistência técnica).

E-BUSINESS

Analisado que o tecido empresarial nacional e constituído maioritariamente de microempresas com potencial de crescimento aceitável. De acordo com a globalização que hoje vive se sente se a necessidade crescente de promoção dos serviços/produtos no mercado on-line. A webmasters Lda, oferece soluções personalizadas a cada cliente, desde lojas online a blogs e outro tipo de presença online para pessoas colectivas e singulares . Os serviços do e-business são:

  • E-commerce: O e-commerce é um modelo de comércio que utiliza como base plataformas eletrônicas, como computadores, smartphones, tablets e etc. Basicamente, trata-se de todo tipo de comercialização de bens comerciais através de dispositivos eletrônicos.
  • Webmarketing: É tudo que é feito através da Internet que pretendem aumentar os negócios da empresa, tendo informações do seu cliente, para desenvolver ao seu público-alvo campanhas de relacionamento digital, fortificando sua marca no mercado, gerando negócios tanto on-line como off-line.
  • Webhosting-  Significa Alojamento de paginas Web
  • Mail-Hosting- Significa Alojamento de contas de correio eletrónico
  • Concepção e gestão de websites e Portais: Um portal é um site na internet projetado para aglomerar e distribuir conteúdos de várias fontes diferentes de maneira uniforme, sendo um ponto de acesso para uma série de outros sites ou subsites internamente ou externamente ao domínio ou subdomínio da empresa gestora do portal.
  • Desenvolvimento de aplicações web: Desenvolvimento web é o termo utilizado para descrever o desenvolvimento de sites, na Internet ou numa intranet. Este é o profissional que trabalha desenvolvendo websites, podendo ser um Web Designer (Desenvolvedor do Layout), ou Web Developer(Desenvolvedor de sistemas). O desenvolvimento refere-se a um processo de construção e testes do software especifico para a web, com a finalidade de se obter um conjunto de programas, que satisfazem as funções pretendidas, quer em termos de usabilidade dos usuários ou compatibilidade com outros programas existentes. O desenvolvimento web pode variar desde simples páginas estáticas a aplicações ricas, comércios eletrônicos ou redes sociais.
  • Acessos dedicados: e uma internet com alto nível de performance para grandes empresas
  • Acesso partilhado : e uma internet para empresas  pequenas e medias  e residências .

NETWORK SOLUTIONS

E consensual nos dias de hoje, que qualquer organização possuidora de sistemas de gestão integrados, deva possuir obrigatoriamente uma rede de comunicação de alta qualidade.

A necessidade crescente das empresas na interligação de filiais e ou/ sucursais a sedes ao longo do pais, leva ao desafio de oferecer as melhores opções no mercado nacional.

IT CONSULTING

De acordo com apropria natureza dos mercados, no que concerne a entrada de novos agentes económicos com principal destaque para áreas emergentes, e com gigantescas espectativas no crescimento, existe no mercado moçambicano um espirito empreendedor tendo como efeito imediato o surgimento de novas empresas nos diversos ramos da economia.

A Webmasters Lda, oferece consultoria em gestão de sistemas de informação na identificação desenvolvimento/aquisição e suporte de pacotes informáticos integrados que respondam as necessidades correntes de micro, pequenas, medias e grandes empresas.

Visão

Como visão para o futuro pretendemos liderar o mercado nacional na prestação de serviços de internet e serviços afins.

Missão

A missão da Webmasters Lda, e oferecer soluções tecnológicas que satisfaçam as necessidades do mercado em sistemas de informação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)   pdf (151.8 Kb)   docx (45.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com