TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Características x Benefícios

Por:   •  30/11/2018  •  Relatório de pesquisa  •  423 Palavras (2 Páginas)  •  95 Visualizações

Página 1 de 2

Características x Benefícios

- Estabelecida no mercado há 130 anos.

- Busca ser reconhecida por mais de 90% dos brasileiros.

- Tem parceria com IBCC contra o câncer de mama há 20 anos.

- Custo benefício para o cliente acessível

- Possui peças que atendem as diversas faixas etárias e se destaca pelo seu slogan, sendo “É básico, é único”.

- A empresa trabalha com vestimenta casual, atendendo a um nicho de pessoas que gostam de se vestir no estilo “esporte chique”.

- Lança anualmente pelo menos seis coleções, que primam pelo conforto e pelo estilo.

- Atende a todas as classes sociais A, B, C.

Apelo Visual

- Seu logotipo está diretamente ligado ao nome da marca, que em sua tradução significa “Hering=Arenque”, que é um peixe.

- Em nossa visita a loja, tivemos uma ótima experiência, sendo um ambiente agradável e chamativo, com um leque de opções e cores.

Atendimento

- Profissionais atenciosos com o cliente, deixando o mesmo o mais a vontade possível diante de sua compra.

Especialista no assunto

- O vendedor que nos atendeu parecia ser especialista no assunto, pelo fato de todas as vestimentas que sugerimos comprar o mesmo citar duas ou três qualidades da peça, também ter nos mostrado diversos tipos de vestimentas iguais ou parecidas a que sugerimos comprar, aparentava estar bem familiarizado com o produto que estava vendendo.

Foco no valor? Ou preço?

O foco da empresa esta ligado ao valor, uma vez que existem outras empresas no mesmo seguimento com produtos mais baratos, porém o publico opta em comprar na Hering pelo fato da qualidade de suas vestimentas e por ser uma marca reconhecida e conceituada no seu segmento.

Solução para o cliente

A Hering disponibiliza em seu site o “Fale Aqui”, aonde o cliente pode entrar em contato com a empresa através de um bate papo e registrar sua reclamação ou agradecimento, existe o SAC para entrar em contato por telefone e caso o cliente compre alguma vestimenta e não seja do tamanho ou “gosto” do mesmo, também existe a possibilidade da troca da peça em até 30 dias com a etiqueta, onde não será necessário troca por uma peça idêntica a que foi comprada.

Sentimento de Posse

O sentimento de posse foi ótimo, uma vez que tivemos a possibilidade de pegar as vestimentas e provar os produtos da loja, andar com o calçado para saber se era confortável, utilizar as peças para formar Looks, o vendedor nos deixou confortável para escolher sempre nos mostrando a qualidade dos produtos escolhidos.

Obs: Ao iniciar o vídeo lembre-se de citar o nome dos integrantes, o curso e a matéria, logo após apresentar o trabalho.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (57.9 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com