TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Estratégias B2B e B2C

Por:   •  2/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  67 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

FOLHA DE RESPOSTAS – AI

Estratégias B2B e B2C

Nome:

1. Desenhe a cadeia de valor para este tipo de empresa. Desde os fornecedores de autopeças, passando pela montadora até o consumidor. Esquematize a cadeia de valor e descreva o papel de cada elo.

[pic 2]

O Elo 1 colaboram de maneira bastante indireta com a cadeia, o follow sourcing incentiva os fornecedores a seguirem geograficamente as montadoras nos mercados onde os novos veículos são produzidos indo para o Elo 2 é levado até a montadora no Elo 3 o produto é fabricado e montado e levando o produto final até o Elo 4 que são concessionárias que irão vender chegando no consumidor final.

2. Avalie as possíveis estratégias da Visteon para conquistar seus clientes além da FORD claro.

Fazer parcerias com outras marcas grandes de carros para aumentar suas vendas por ser um produto de qualidade. Assim deixando a marca mais conhecida e fazendo com que muitos carros tenham seu diferencial de qualidade.

3. Avalie as possíveis estratégias para o mercado B2C, ou seja, os clientes que compram automóveis das concessionárias.

Investir no marketing voltado para esse público que compra carro ou quer trocar de carro e ter esse diferencial no seu carro. E não apenas em uma só marca de carro, colocando em diversas marcas em diferentes modelos de carro para a pessoa que gosta disso ter em seu carro um produto de qualidade e que nem em todos os carros tenham, que seja um diferencial na hora de comprar seu carro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (223.3 Kb)   docx (172.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com