TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Missoões , Visão e Valores Corporativos

Por:   •  6/5/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.956 Palavras (8 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 8

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        3

2  DESENVOLVIMENTO        4

2.1        Código de Ética        4

2.2      Missoões , Visão e Valores Corporativos        5

2.3        Estratégia Empresaria        6

2.4      Investimentos e Indicdores Estrategico.............................................................8

2.5     Direitos e Conselhos        8

3 CONCLUSÃO.........................................................................................................10

4 REFERÊNCIAS.......................................................................................................11



  1.  INTRODUÇÃO

                                 A empresa a ser visitada foi fundada em 1963 na cidade de São Gabriel - ES, elas esta no mercado a mais de 45 anos, seus investimentos são direcionados aos crescimentos e diversificação, basicamente suas operações estão direcionadas nos estados da Bahia e Espírito Santo, onde as operações são controladas da Matriz em Eunápolis-BA.  A empresa orgulha-se de conduzir suas atividades com base na honestidade e no comprometimento com a defesa dos princípios fundamentais de respeito à vida humana, buscando sempre a sua plena realização no respeito às leis, estatutos e regulamentações, e adotando práticas de proteção ao bem-estar de todos e ao meio ambiente.


  1. DESENVOLVIMENTO

O Grupo Rondelli foi fundado em 1963 por Alécio e Francisco Rondelli na cidade de São Gabriel - ES, estando no mercado a mais de 49 anos. Dentro do mercado baiano, o grupo ingressou em 1994 na cidade de Teixeira de Freitas e durante os 10 anos seguintes foram inaugurados várias lojas do Grupo Rondelli, marcando uma grande evolução dentro da Bahia. Já no estado do Espírito Santo o Grupo possui atualmente 5 Lojas e um centro de distribuição de Hortifrúti (CEASA) para o abastecimento de toda a Rede.

Em 2005 foi centralizada toda a operação da empresa na cidade de Eunápolis – BA com a inauguração do Centro de Distribuição do Grupo, bem como a centralização da área de Compras, e em 2009 foi inaugurado na cidade de Eunápolis – BA o Atacado Rondelli, a primeira loja de atacado e varejo do grupo. Desde então obteve uma trajetória de crescimento de mais de 35% anual, transformando-se em um Grupo sólido, com o total de 28 Lojas no Sul da Bahia e Norte do Espírito Santo.

O grupo Rondelli é controlado na sua totalidade pela família Rondelli e seus investimentos são direcionados ao crescimento e diversificação, basicamente suas operações estão direcionadas nos estados da Bahia e Espírito Santo, onde as operações são controladas da Matriz em Eunápolis-BA. A estrutura societária reflete que a diversificação de marcas são umas das estratégias, contudo mantendo a marca originária e oriunda desde sua formação na década de 60, que para o grupo representa perpetuidade do negócio.

  1.  CÓDIGO DE ÉTICA

O Código de Ética agora publica da busca as ações do Grupo Rondelli e de suas controladas, cujo âmbito de aplicação considera os seguintes agentes no seu relacionamento interno e externo:

  • Colaborastes: todas as pessoas que participam nas atividades do Grupo Rondelli, podendo ser administradores, empregados, prestadores de serviços e consultores.

  • Clientes: pessoas físicas ou jurídicas a quem o Grupo Rondelli fornece o seu produto ou presta os seus serviços.
  • Fornecedores e Parceiros: todos os participantes da cadeia de suprimento do varejo, tais como fornecedores que compõem os processos de negócios do Grupo.
  • Sociedade e Comunidade Atendidas: organização, instituições e entidades da sociedade civil representativas da cidadania, dos clientes, de segmento empresariais.
  • Governo: instâncias dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, nos níveis Federal, Estadual e Municipal.
  1. À conduta ética e honesta perante as situações de conflito de entre relações pessoais e profissionais;
  2. À adequada, precisa e correta informação dos documentos mantidos e divulgados internamente ou nos diferentes meios de comunicação;
  3. Ao cumprimento das leis, normas e regulamentos aplicáveis ao negócio;
  4. À imediata manifestação sobre qualquer violação comprovada do Código de Ética. Os princípios deste código aplicam-se a todos os colaborastes da Companhia, inclusive prestadores de serviços e consultores, estendendo-se, também, aos fornecedores.

                                              O comprimento com essas diretrizes é condição essencial para estarmos sintonizados no mesmo objetivo e representa, em primeiro lugar, a adesão e responsabilidade de todos na defesa dos interesses da Companhia.

2.2 MISSÕES, VISÃO E VALORES CORPORATIVOS

Missão: Ser uma empresa inovadora em servir o atacado e varejo de modo que os clientes se sintam em casa, associando o alto espírito de equipe com necessidade em servir e atender com qualidade e preço justo.

Visão: Satisfazer as necessidades do mercado, mantendo a competitividade de preço com produtos e serviços de qualidade.

Valores Corporativos:

• Integridade – Sinceridade e foco no foco dos nossos clientes com respeito e extrema ética.

• Iniciativa – Antecipar-se aos problemas e oportunidades dos nossos clientes, sociedade e mercado, com ideias rentáveis, inovadoras e aplicáveis.

• Trabalho em Equipe – Respeito ao time e cooperação pois acreditamos que somos fortes somente juntos, olhando para o mesmo futuro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13 Kb)   pdf (207 Kb)   docx (68.5 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com