TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Vantagens Competitivas

Por:   •  9/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  132 Visualizações

Página 1 de 2

Luiz Guilherme Zaia, 22 anos.

Minhas Vantagens Competitivas

Cada profissional deve utilizar as vantagens competitivas como uma estratégia para deixar claro quais suas qualidades frente ao mercado, assim como as empresas tem a necessidade de defini-las.

Entrei para o mercado de trabalho com quatorze anos, onde iniciei minha carreira como aprendiz, durante o contrato de trabalho havia um curso de Aprendiz formado pela Instituição SENAC. Trabalho esse que desenvolvi numa empresa familiar de ramo alimentício e comercial.

Curso administração de empresas com ênfase em marketing na faculdade ESAMC, considerada a melhor faculdade particular da região. Escolhi realizar o curso nessa faculdade, pois a faculdade conta com excelentes professores, possui uma ótima localidade e tem como foco formar administradores preparados para o mercado de trabalho.

Realizei curso de inglês por quatro anos, possuo nível intermediário. Realizei o curso na intenção de gerar novas oportunidades tanto profissionais como pessoais, realizei um curso em Montrel – CA por um período de dois meses, onde pude utilizar mais a língua e aprender novas culturas.

Fiz curso de Informática por um ano, possuo nível intermediário. Realizei este curso a alguns anos atrás, onde já se tornou um curso um pouco defasado, mas tal curso me auxiliou muito para abranger meus conhecimentos com informática, alguns desse conhecimentos consigo utilizar até hoje.

Minha experiência profissional sempre foi na empresa familiar onde iniciei com meu primeiro emprego, trata-se de um supermercado, no começo iniciei como repositor de mercadorias, após isso me tornei operador de caixa, e posteriormente encarregado de frente loja, depois surgiu à oportunidade de trabalhar na área de compras e posteriormente na área financeira, que é onde desenvolvo minha função como Gerente Financeiro, desenvolvendo as habilidades de gerenciamento de pessoas, contas a pagar, contas a receber e tesouraria.

Tenho fácil comunicação e desenvoltura em público, realizei um curso de Teatro no período de um ano, onde me auxiliou na maneira de me portar e de falar em público. Curso esse que pretendo me especializar em um futuro próximo, para poder desenvolver melhor cada vez mais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (69.1 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com