TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Vendas Online

Por:   •  11/8/2019  •  Monografia  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 2

AUTORIDADE DO CRENTE

Deus nos deu autoridade sobre todas as coisas na terra e debaixo dela em Seu Nome, mas muitos de nós não conhecemos a verdade sobre isso.
O livro nos relata vários testemunhos em diferentes casos, mas todos eles se resumem em uma única coisa,
o Nome de Jesus, Nome que tem poder sobre todas as coisas.
Precisamos conhecer a verdade a respeito da Palavra de Deus e o poder dela. Satanás tem autoridade sobre aqueles que não conhecem a verdade, e é por isso que ele cegou o entendimento de muitos, para que não conheçam a Glória de Deus e o poder e autoridade que temos sobre ele.
Então é preciso que nós permaneçamos firmes na fé, para que possamos nos sair bem no dia mau, pois é certo que ele virá, mas tudo dependerá da forma que ele irá nos encontrar.
Irmão Hagin também nos ensina que é preciso discernimento no espírito para sabermos se uma enfermidade é ou não espiritual para a expulsarmos, ou então faremos as coisas de maneira errada. Assim também usarmos nossa autoridade para expulsarmos o demônio de alguém temos que ensiná-las como permanecer libertas com Espírito Santo, porque onde ele habita Satanás não pode habitar.
Também outrora aprendemos que era preciso impor as mãos para que os demônios saíssem de uma pessoa, e na verdade isso não é preciso, além dele reconhecer nossa autoridade pelo nome de Jesus, não existe distância no reino do Espírito.
O que precisamos é ter fé e andar segundo a Palavra para também não sermos envergonhados. Temos que ser filhos de Deus (novo nascimento), não ter pecados não confessados, e temos que reconhecer o nome de Jesus. Se soubermos e fizermos essas 3 coisas usufruiremos da autoridade de Deus, e faremos o que fomos designados a fazer como filhos de Deus, pois não é por nós mesmos que vamos levar a libertação, e sim pelo nome de Jesus através da nossa fé e da verdade da Palavra de Deus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (61.8 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com