TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps adm

Por:   •  9/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

Ler o artigo e escrever uma resenha: Business: Complementador da Decisão. Disponível

em: <https://docs.google.com/a/aedu.com/document/d/1VTSvW7dWT2tdWgVbF8vZljYB0C4YVZtTCjA5IB1l5s

O texto fala sobre a desvantagem, que algumas pessoas em certos cargos dentro de uma empresa sofre como os tomadores de decisões que tem pouco contato com pessoas e as situações pela quais acabam se envolvendo.

Como os desenvolvimentos tecnológicos onde acaba focando-se em um piloto automático pelo o qual o ser humano acaba sendo substituído por uma tecnologia de alto investimento. Mais na realidade acaba não sendo assim, pois um elemento completa o outro.

O mercado de trabalho precisa do ser humano para tomar decisões estratégicas entre outras, e ao mesmo tempo da tecnologia para programar esta estratégia, capazes de garantir um sucesso ao negocio.

Ler o capítulo do livro texto da disciplina, ou das obras complementares, que trata do Controle Estratégico. Escrever uma resenha que apresente os principais características do tema com relação à ação da empresa cliente referente a sua ampliação.

O controle institucional da empresa, denominado ao controle estratégico ou controle organizacional. É orientado para uma estratégia ao longo prazo onde envolve a empresa como um todo.

Este controle esta praticamente voltada para o comportamento humano, para obter necessária eficácia dentro da empresa. Um dos métodos usados é induzir pessoas ou grupos sociais a corresponderem as expectativas da sociedade onde esta instalada a empresa, desta forma saberá; prevenir erros, saber que propagandas usar, padronizar o serviço e produtos. E assim terá mais lucratividade, e ao mesmo tempo acompanhara o desempenho global da empresa, por meios de relatórios sobre o investimento.

Taynara de Olinda

RA: 8424104215

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (42.9 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com