TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps cargos e salarios

Por:   •  31/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  4.022 Palavras (17 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 17

CENTRO PAULA SOUZA

ETEC DE EMBU – CLASSE DESCENTRALIZADA SÃO LOURENÇO DA SERRA

Técnico em Administração

Doralice Nino Soares Galhardo

Lucia Midori Tai

Marcos Paulo Da Silva Silveira

Valdirene De Moraes

 INOVAÇÃO DO MARKETING

Galhardo Topografia & Projetos

São Lourenço Da Serra

2015

Doralice Nino Soares Galhardo

Lucia Midori Tai

Marcos Paulo Da Silva Silveira

Valdirene De Moraes

 INOVAÇÃO DO MARKETING

Galhardo Topografia & Projetos

[pic 1]

        

São Lourenço Da Serra

2015


DEDICATÓRIA

Dedicamos esse trabalho a nossa família, que nos momentos de nossa ausência dedicada ao estudo, sempre fizeram entender que o futuro é feito a partir da constante dedicação no presente.

Aos nossos amigos e amigas, colegas de curso, que fortaleceram os laços da igualdade e fraternidade, neste período de convivência.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos primeiramente a Deus que nos deu ânimo, força de vontade, perseverança e nos capacitou para que chegássemos ao termino desse curso e a todo o corpo docente, que nos ensinaram e nos orientaram neste período de aprendizagem e novos conhecimentos.  A palavra mestre, nunca fará justiça aos professores dedicados, aos quais, sem nominar terão nosso eterno agradecimento.

Agradecemos ao Centro Paula Souza - ETEC Embu, seu corpo de Direção e Administração, e a todos que direta ou indiretamente deste processo de crescimento e conhecimento.


“Que vossos esforços desafiem as impossibilidades, e lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas quando pareciam impossíveis.”

 CHARLES CHAPLIN


RESUMO

Observamos que o marketing não é única e exclusivamente propaganda, essa imagem vem sendo desvinculada. Para fazer um marketing promocional, deve-se conhecer outros conceitos, ou seja,  o produto e serviço, sua qualidade, utilidade, necessidade e importância. Pesquisar a demanda, público alvo e a concorrência, com essas informações, cria a divulgação e elabora o planejamento como e onde expor a divulgação de forma visual, com logotipo e de forma verbal com slogan, colocando em ação. Essa ferramenta deve ser de uso continuo investir na qualidade garante a fidelidade, inovando com criatividade e carisma para despertar a necessidade e desejo do consumidor, atraindo-os cada vez mais. A propaganda é parte do marketing e deve ser praticado não somente pelo departamento de marketing, mas sim estar inseridas em todas as ações desenvolvidas pelas empresas.

PALAVRA CHAVE: Marketing Promocional


ABSTRACT

What we observe is not the single Exclusively marketing and advertising, THAT COMES Picture Being disconnected. To Do hum promotional marketing, First HAVE que know the product very well and Service, ITS quality, utility, necessity and importance.

Search a demand, Public Competition Target and these INFORMATION WITH creates a Disclosure and Elaborate How Planning and Where expose a Disclosure visually, with logo and verbally with slogans, putting into action This tool MUST be of continuous use Investing in Quality Guarantees loyalty , innovating with creativity and charisma paragraph awakening a need and desire Consumer , attracting -the Increasingly .

Advertising And part of doing marketing and deve be practiced hair NOT ONLY marketing department, but Being inserted in ALL as actions taken by companies .

KEY WORDS: Promotional Marketing

Sumário

1.        INTRODUÇÃO        

2.        PROBLEMÁTICA        

3.        IMPORTÂNCIA DO MARKETING        

4.        OBJETIVO GERAL E ESPECÍFICO DO MARKETING        

5.        OBJETIVO GERAL E ESPECÍFICO DA EMPRESA        

6.        METODOLOGIA        

7.        POSICIONAMENTO DO MERCADO        

8.        HISTÓRIA DA TOPOGRAFIA        

9.        HISTÓRIA DO MARKETING        

10.        HISTÓRIA DA EMPRESA        

11.        MIX DE MARKETING        

12.        IDENTIDADE DA EMPRESA EM MARKETING        

13.        ANÁLISE SWOT EM MARKETING        

14.        DEFINIÇÃO DO PÚBLICO ALVO        

15.        ANÁLISE DE SWOT DA EMPRESA        

16.        LOGOTIPO ATUAL        

17.        APÊNDICE        

18.        CONSIDERAÇÕES FINAIS        

19.        REFERÊNCIAS        

20.        ANEXOS        

21.        QUESTIONÁRIO        


  1. INTRODUÇÃO

O mercado está cada vez mais competitivo e exigente. O aumento da concorrência faz com que as empresas procurem ferramentas para dar continuidade as suas atividades, estimulando a necessidade e desejo do cliente, a qualidade dos produtos e serviços deverão estar voltados também para a satisfação dos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (26.4 Kb)   pdf (880.4 Kb)   docx (625.8 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com