TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps disposições do Plano de Negócios

Projeto de pesquisa: Atps disposições do Plano de Negócios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2014  •  Projeto de pesquisa  •  2.989 Palavras (12 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 12

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Marido de Aluguel

http://2.bp.blogspot.com/_HFou_3xY8WM/SSrp7bCIs8I/AAAAAAAAABU/iHTl7hGbdKQ/s1600-h/marido.bmp http://2.bp.blogspot.com/_HFou_3xY8WM/SSrp7bCIs8I/AAAAAAAAABU/iHTl7hGbdKQ/s1600-h/marido.bmp1 – SUMÁRIO EXECUTIVO

Nosso Plano de Negócio trata-se do fornecimento de mão-de-obra qualificada para tratar de assuntos relativos à manutenção e conservação, tais como: reformas, conserto de bens e equipamentos de uso pessoal, manutenção e conservação dos assuntos acerca da instalação elétrica, hidráulica e outros pequenos serviços.

Estaremos focados em atender as empresas de pequeno e grande porte, as residências, os condomínios e comercio em geral.

O objetivo da elaboração deste plano de negocio, é obter o maximo de informações necessárias para que se consiga fazer uma avaliação do empreendimento afim de determinar a viabilidade do projeto.

1.1 – Resumo dos principais pontos do Plano de Négocio

Trata-se de empresa de pequeno porte de prestação de serviços como : Hidráulico, Elétrico, Instalações ( Cortina, Quadro, etc), aparelhos domésticos ( Ferro, aspirador de Pó, Liquidificador, etc.) de pessoas físicas e jurídicas.

O principal objetivo é oferecer aos clientes, um serviço, com alto nível de qualidade. A prioridade é a satisfação do cliente, e a marca do atendimento abrange qualidade, competência, respeito mútuo, confiança e transparência nos serviços prestados.

Os principais clientes são pessoas físicas e jurídicas em geral que não possuem tempo disponível para faze-los.

A empresa terá sede na Avenida João César de Oliveira, 6.620 Bairro Beatriz - Contagem CEP: 32040-000

Telefone: 3391-6305 / 3391- 6914

1.2 – Dados dos Empreendedores, Experiência profissional e Atribuições

A administração do Negócio será de responsabilidade dos seguintes sócios:

Sócio 1:

Nome: Bernardo Cunha

Perfil: Possui experiência em organizações de equipes de trabalho, cria estratégias que visem aumento de produtividade e diminuição de custos. Incentiva Trabalho em grupo, tem facilidade no aprendizado de novas técnicas de trabalho e esta sempre acompanhando as novas tecnologias disponíveis no mercado.

Atribuições: Auxiliar de serviços gerais

Sócio 2:

Nome: Claudia Maria de Jesus Maia

Perfil: Experiência de 18 anos no setor de Compras no Ramo de Indústria Automobilística com Compras de Matérias Indiretos/Diretos , grande facilidade de Negociações sempre com o foco na redução de custo, desenvolvimento de fornecedores, compra de serviços, transporte, contratos.

Atribuições: Gerente de vendas/compras

Sócio 3:

Nome: Gisele Estorini Ribeiro

Perfil: Atuando há quatro anos na área financeira, inicialmente com estagiária e ultimamente como Analista Financeiro, adquiri sólidos conhecimentos da Área Financeira. Responsável pelos controles, Contas a Receber, Conciliações Bancarias, Acompanhamento de toda rotina do setor, buscando soluções para os problemas diários;,desenvolvimento de normas e procedimentos operacionais pertinentes ao setor; atualização das informações financeiras da empresa e relacionamento bancário.

Atribuições: Suporte interno / atendimento ao cliente

Sócio 4:

Nome: João Idelfonso O. Magela

Perfil: Profissional da área de finanças, exercendo função de liderança e com espírito empreendedor, tenho aproximadamente 23 ( Vinte e Três ) anos de experiência profissional em empresas de grande e médio porte, período em que adquiri sólidos conhecimentos na Área Financeira. Responsável pelo controle de aplicações financeiras, captação de recursos, saldo e conciliação bancária, fechamentos de câmbio e a guarda de documentos e valores. Coordenação da equipe de colaboradores das seções de Contas a Pagar, Cobrança e Tesouraria, onde são executados os serviços de conferencia de Notas Fiscais, faturas, liberação de pagamento, controle de adiantamentos referentes às despesas de viagens e fornecedores. Ótimos conhecimentos dos aplicativos Excel, Word, Outllok, Internet.

Atribuições: Suporte interno / atendimento ao cliente

Sócio 5:

Nome: Marcio Almeida Bernardino

Perfil: Experiência de mais de 12 anos na área de desenvolvimento de sistemas. Atuando principalmente na gerencia de projetos de serviços de alta disponibilidade para empresas de Telecom.

Atribuições: Gerente de vendas/administrativo

Sócio 6:

Nome: Rogerio Leamari de Souza

Perfil: Minha formação profissional é Técnico em Segurança do Trabalho, que tem a função de Prevenir Acidentes e Doenças do Trabalho, visando a Preservação da Integridade Física e Promoção da Saúde do Ser Humano.

As atividades diárias são Treinamento de Conscientização de diversos assuntos sobre Segurança e Saúde do Trabalho; Criação, Elaboração, Implantação, Implementação, Acompanhamento e Monitoramento de Programas de Levantamento Ambiental, Avaliação Qualitativa e Quantitativa de Riscos, Medidas de Controle, Campanhas, CIPA, SIPAT, Norma e Procedimento de Trabalho Interno, Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional; Emissão de CAT e PPP, Descrição de Equipamento de Proteção Individual por cargo, Atendimento a Primeiros Socorros e Combate à Princípio de Incêndio.

Atribuições: Auxiliar de atendimento

Sócio 7:

Nome: Sara Roberta da Silva

Perfil: Atuando 7 anos na área comercial, hoje atuando como Analista Administração Vendas, habilidades inerentes à profissão tais como: Liderança na coordenação de grupos de representantes.Habilidade no relacionamento com representantes e clientes, Captação de novos contatos e parcerias

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.3 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com