TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps gestao do conhecimentp

Por:   •  29/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório sobre a Expo Segurança 2015

Aconteceu em Feira de Santana do dia 16, 17 e 18, no Shopping Boulevard a 2ª Expo Segurança. O evento aconteceu na Praça Central do Shopping. Foram instalados vários estandes com armas e equipamentos usados na segurança pública.

Segundo a polícia militar o objetivo dessa exposição é de levar a população o conhecimento de quais ferramentas são usadas no combate a criminalidade e também as técnicas usadas para combate e prevenção do crime.

O Departamento de Polícia Técnica também marcou presença no evento expondo o que a de mais moderno nesse trabalho cientifico da Polícia.

        Essa exposição é na verdade faz parte de uma estratégia do Governo Estadual para tentar recuperar a imagem negativa que foi deixada ao longo dos anos. Em verdade quem esteve no local pode presenciar uma Polícia que está longe do que se vê nas ruas.

        Uma Polícia amiga das crianças, bem preparada e educada para servir a população essa é a mensagem do governo num evento como esse, onde é escolhido realmente uma minoria preparada para representar a corporação.

        Numa grande jogada de marketing o governo acerta ao desenvolver um trabalho desse na véspera de um grande evento como a Micareta de Feira de Santana, onde pode levar a população um imagem de polícia preparada para qualquer situação.

        Tivemos a oportunidade de prestigiar incríveis armas e equipamentos que certamente, muitos nem acreditavam que existiam na nossa Polícia, por poucos instantes cheguei a sentir orgulho de possuirmos uma polícia tão bem equipada e preparada. Mas após presenciar tudo que essa mesma Polícia fez, no circuito da Micareta de Feira de Santana, agindo de uma forma desumana e até mesmo criminosa, vimos que o que falta na verdade é treina-los para lidar com pessoas, com os equipamentos já vimos que eles sabem.

           

 

UNIVERSIDADE ANHANGUERA

Romildo Pereira Oliveira – RA 422077

Administração - 5° Semestre

[pic 1]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (38.5 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com