TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Gestão De Pessoas

Exames: Atps Gestão De Pessoas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/4/2013  •  917 Palavras (4 Páginas)  •  827 Visualizações

Página 1 de 4

ATPS DE DIREITO EMPRESARIAL-PASSO dois (EQUIPE)

1-Histórico

2-Apresentação da empresa

3-Breve histórico da empresa

Relatório dos aspectos legais da Empresa

Descrever detalhadamente, os fundamentos da empresa identificada

Ltda.

DADOS EMPRESA

Razão Social- VERLS Produtos Cosméticos LTDA

Nome fantasia –

Tipo de sociedade - limitada

Ramo de negócio – FABRICAÇÃO DE COSMÉTICOS, PRODUTO DE PERFUMARIA E HIGIENE PESSOAL.

CNPJ-

Data da constituição- 30/09/2005

Endereço-

Jundiaí – SP CEP -13218000

Nome dos principais executivos-

Breve histórico da empresa

HISTÓRICO: A Natural Cosméticos nasceu da idéia de levar aos consumidores, produtos de excelente qualidade, visando sempre beleza, auto-estima e saúde, com uma logística moderna, atende os clientes de todo o Brasil.

Agradecemos aos familiares e amigos, de Jundiaí por nos ajudar a abrir esta porta tornando realidade nosso sonho, seguindo os mesmos princípios de segurança, idoneidade e satisfação dos clientes, construídos ao longo de sete anos no mercado.

A empresa nasceu de uma reunião de amigas dispostas a dar uma virada na vida, com a venda de propriedades e heranças de família surgiu um bom capital. O ramo de atividade foi escolhido por estar em grande expansão no Brasil e no mundo. Com porte médio, hoje estamos com 239 funcionários contando com toda parte adiministrativa e operacional.Hoje com faturamento anual de R$ 13.500.000,00 em média e em crescimento constante.

Falta composição acionária

Apresentação da empresa

Nossa visão: Foco no cliente, pessoas altamente qualificadas, liderança e soluções inovadoras são as principais características de nossa organização.

Nossa missão:

Nossa missão: promover a beleza e bem estar de nosso clientes através de produtos de qualidade e tecnologia.Nossa produção de cosméticos é nosso ativo mais forte. A dedicação, a integração e a inovação são o centro de nossa filosofia de negócio. Focado nas necessidades dos clientes, nós fornecemos produtos de ótima qualidade e exelência sendo assim a extensão de nosso negócio.

Filosofia: Ser o melhor no que faz: produzir bem estar aos nossos clientes.

Valores: 1-Atuamos como uma extensão do negócio de nossos clientes:Pergunte-se constantemente :Se eu fosse meu cliente, estaria 100% satisfeito com o serviço prestado?

2-melhoria continua: Estabeleça, meça e atinja objetivos de desempenho, e então se pergunte: Como posso melhorar-lho?

3-Colabore: Aprenda com os outros e compartilhe as habilidades disponíveis, independente dos limites organizacionais e geográficos.

4- Mantenha suas promessas: A confiabilidade é um ponto crítico para manter a confiança de nossos clientes. Não prometa o que não pode alcançar. Uma vez que você tenha feito uma promessa cumpra-a.

5-Fale a verdade: A seus colaboradores, chefes e clientes. Não a distorça, disfarce ou evite. Compartilhe as más noticias para evitar surpresas. Fale a verdade e durma melhor.

6-Responsabilidade: Assuma os problemas. Não aponte com o dedo.

7-Evite desperdícios: Gastos desnecessários afetam nossos benefícios e incrementam os custos aos nossos clientes. Gaste o dinheiro da companhia como se fosse seu.

8-Empatia: Contagie aos outros com o entusiasmo de nosso negócio. Leve-o na sua atitude, no seu modo de ser. Isso ajuda a aumentar a produtividade, reduzir os custos e conduzir, proveitosamente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com