TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps teoria da adm

Por:   •  22/9/2015  •  Resenha  •  898 Palavras (4 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 4

Passo 1 assistir ao filme tempos modernos

Link eu que assisti no dia 05 de setembro

 http://www.youtube.com/watch?v=ieJ1_5y7fT8

Passo 2 Relatório do filme

O filme nos mostra como foi a crise entre operário e empresas daquela época, vimos que houve muito desempregos, as pessoas passaram fome, não tinha onde morar. Muitas empresas faliram devido a crise

Os que tinham empregos eram escravizados não tinha direito a nada, mal tinham tempo para o almoço, faziam funções repetitivas, estressante sem a menor graça, sem contar os baixos salários.

Muitos trabalhadores entravam em surtos pelo desanimo e estresse de fazer a mesma coisa e não te perspectiva de nada, pois não aprendiam mais que sua função trabalhava apenas para ter o que comer em casa.

Com esse trabalho repetitivo, ocorreram muitas doenças desde a depressão, ate mesmo lesões serias por gestos repetitivos, o funcionário não trabalhava por completo, pois nunca estava animado e com isso não contribuía com melhor maneira possível para a empresa.

Hoje em dia essas doenças não mudaram muito, o estresse aumentou se expandi pra novas áreas, ficamos estressados no transito, nos bancos, nas filar pra tudo temos que esperar, na onde também acaba ocasionando ansiedade estresse em diversas pessoas que tem seu tempo corrido.

Essa linha de produção de antigamente acarreta várias desvantagem para a empresa uma dela é o tempo por mais que acreditavam q estavam fazendo o correto diminuído o tempo de almoço e acelerando a linha de produção, isso não ajudava em nada vamos imaginar uma linha de produção , que fabrica um determinado objeto, em cada setor da linha um funcionário coloca cada peça e sempre a mesma, isso além de ser monótono para o funcionários que não saber fazer outra coisa a não ser colocar essa determinada peça , caso ocorra um incidente e venha a faltar um funcionário essa linha ficara deficiente , lenta , pois não poderá redistribuir  os funcionários por que eles não saberão fazer a parte um do outro, como também ficara lenta pois terá que arrumar outro e ensinar desde o começo e ate que ele pegue e a linha volta no seu ritmo demorara muito tempo.

Hoje no nosso dia a dia a maioria da empresa está buscando inovar cada vez mais, não existe repetição procuram revessar seus funcionários, muitas empresas colocam fazem a integração do funcionário na linha para que eles aprendam sobre o produto da empresa que irão trabalhar lhe apresentam todo o processo e departamento para que fiquem familiarizados com a empresa.

Buscam incentiva-los, buscam cada vez mais profissionais qualificados, que queiram contribuir para a empresa, que acredita nelas.

Um profissional satisfeito com seu trabalho, que se sinta importante para empresa com certeza ira dar seu melhor, contribuirá para o crescimento, pois com o crescimento da empresa ele também crescera profissionalmente e financeiramente.

Acreditamos que uma das coisas que não mudou, mas melhorou muito foi o desemprego mesmo hoje no tempo em que viver com tantas tecnologias e avanços ainda existe o desemprego, greves, e fechamento de fabricas. E também ainda existe mínimo, mas existem empresas que não valorizam seus funcionários, com salario baixos, essas empresas esquece que sem seus funcionários ela não é nada, pois não produzem não vendem, e com isso vão à falência.

Passo 3

1

Analisar a estrutura, produção, atendimento e a demanda da padaria, fazer um levantamento de tudo o que ocorre de errado junto com os funcionários, pois cada pessoa tem uma visão diferente e isso ajuda muito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (48.8 Kb)   docx (14.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com