TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps treinamento

Por:   •  5/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  414 Palavras (2 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 2

A) O Atual estágio da gestão do programa de treinamento da organização da empresa Sonolayer Centro de Diagnósticos LTDA.

O treinamento atualmente não tem sido o foco, pois é um fator de extrema necessidade, e trará para a empresa vantagens na conquista de um desempenho efetivo das pessoas na organização. O objetivo desta pesquisa é avaliar o atual Programa de Treinamento da Sonolayer Centro de diagnósticos, localizada no estado de São Paulo.

Com isso neste trabalho apresentamos algumas propostas de avaliação de desempenho e treinamento juntamente com algumas das etapas e suas características, com uma pesquisa, onde a coleta de dados foi através da Gestora de Recursos Humanos, e por meio de entrevista com alguns colaboradores da empresa.

De acordo com a etapa 2 no passo três as resposta foram obtidas com clareza, e com uma efetiva participação de alguns integrantes da empresa, que contribui para indicar os pontos positivos e aspectos a serem melhorados na organização, o estudo de caso ofereceu oportunidade de pesquisas na área da administração, aprimorando sempre as estratégias da empresa como: treinamento, aprendizagem, avaliação.

B) A possibilidade da adoção de práticas que melhorem seu desempenho, colocando-a em condições de enfrentar concorrentes.

Sugestão: Falar se a iria adotar praticas

O objetivo deste trabalho foi orientar a organização a adotar as práticas de treinamento utilizadas por grandes organizações, e analisar quais são os principais fatores motivadores da adoção dessas práticas.

Conclui-se que os principais fatores motivadores da adoção de práticas de treinamento é tornar a prestação de serviço aos seus clientes de boa qualidade, onde os mesmos possam se sentir bem recebido, para isso é necessário mais treinamento e oportunidades para os profissionais enfrentarem as concorrências impondo metas e trabalhando com o emocional para que quando aparecer à dificuldade o profissional esteja realmente preparado, conseqüentemente melhorando a imagem da empresa no cenário atual de seu ramo de atividade.

3- A conectividade do treinamento com objetivos estratégicos da empresa e seus talentos, para que aumente a competitividade e os resultados da empresa.
Sugestão: Falar como a Sonolayer integra o Treinamento de Colaboradores e seus Objetivos.
Em relação à conectividade do treinamento com objetivo de aumentar a competitividade, pois a empresa que seleciona os funcionários a serem treinados por instrutores preparados e muito bem qualificados.
Usando também o local certo, no momento certo para atingir os resultados e o desempenho desejado para a organização.
Isso tudo ajuda a melhorar a qualidade da prestação de serviço, na qualidade do atendimento, na participação no mercado tornando a empresa referência no setor de suas atividades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (71.3 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com