TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CLASSIFIQUE E DESCREVA OS PROBLEMAS ENFRENTADOS PELA KAISER, NO PROJETO DE TRANSPLANTE. QUAL O PAPEL DO SISTEMA DA INFORMAÇÃO NESSE PROBLEMA

Por:   •  11/2/2016  •  Exam  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  1.202 Visualizações

Página 1 de 2

I. CLASSIFIQUE E DESCREVA OS PROBLEMAS ENFRENTADOS PELA KAISER, NO PROJETO DE TRANSPLANTE. QUAL O PAPEL DO SISTEMA DA INFORMAÇÃO NESSE PROBLEMA.

Kaiser permanente não obteve êxito quando tentou gerenciar os transplante de rins com abertura de seu próprio centro de transplante, por péssimo funcionamento que passamos a descrever: desorganizações de papeis, falta de tecnologia e planejamento de processo, falta de controle, falta de direcionamento e treinamento para executar o trabalho, falta de experiência em programas de transplante, falta de governança executiva para identificar e corrigir os problemas que surgiram quase após o inicio do projeto, na atribuição de créditos aos pacientes pelo tempo que passaram na lista de espera de outros hospitais, pondo no final da lista as pessoas que esperavam há mais tempo, a informação para o doente não circulava corretamente, o que originou com que o numero de mortes causada pelo tempo de espera de transplante fosse duas vezes superior ao numero de implantados, a transferência de doente para seu programa sem que estivesse devidamente preparado.

Um sistema de informação serve para dar apoio a tomada de decisões, coordenação e ao controle, esses sistemas também auxiliam os gerentes e trabalhadores a analisar um problema, visualizar assuntos complexos e criar novos produtos.I. ZIMBRA CRESCE RAPIDEAMENTE COM O ONEVIEW

O processo de vendas da zimbra começa quando um desses 200mil visitantes semanais faz a copia da versão para uso durante 60 dias. A salespeople tenta identificar quais usuários que baixaram a versão Trial estão mais propensos a fazer uma atualização do software para uma versão comercial e faz contato com essa pessoa por e-mail ou telefone para tentar realizar a venda. Para que isso funcione, a equipe de venda da zimbra precisa de recursos que lhe permite identificar os compradores, interessados no grande volume de visitantes do site. A organização usa o site para rastrear a atividade do visitante e relaciona-la a informação de mala direta de vendas identificar as vendas potenciais e avisar aos representantes de vendas sobre quando os clientes potenciais visitam o site ajuda a equipe comercial a selecionar os clientes a serem contatados por telefone e quando fazê-lo.

II. LISTE E DESCREVA OS REQUISITOS DA EMPRESA PARA UM PACOTE DE SOFTWARE DE MARKETING. SE TIVESSE PREPARANDO UMA SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA PARA O NOVO SISTEMA DA ZIMBRA.

As empresas não precisava de muitos recursos desse software,mais realmente procura uma solução mais funcional, focada nas principais areas de estrategia de marketing: geração de mala direta, marketing via e-mail e analitica na web.

III. DE QUE FORMA O NOVO SISTEMA MODIFICOU A MANEIRA COMO A ORGANIZAÇÃO GERENCIA SEUS NEGOCIOS? O QUÃO BEM SUCEDIDO FOI O SISTEMA.

O software melhorou os resultados financeiros, ele reduziu em cinquenta por cento 50% o montante de tempo que a empresa gastava na utilização e manutenção de seu sistema de marketing. Também verificou um aumento de 10% a 15% na taxa de venda realizada a partir de malas diretas qualificadas o que apresenta um grande

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (59.4 Kb)   docx (9.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com