TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMUNICAÇÃO ESCRITA NAS ORGANIZAÇÕES: ATA

Por:   •  2/5/2018  •  Seminário  •  602 Palavras (3 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ - UNIFAP

COMUNICAÇÃO ESCRITA NAS ORGANIZAÇÕES: ATA

MACAPÁ – AP 2018


UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ - UNIFAP DIVANA MONTEIRO E SOUZA

EULANA JOANÁ QUEIROZ TAVARES FELIPE DA SILVA MASCARENHAS JÉSSICA JAMILY DA COSTA OLIVEIRA MAIRON ARAÚJO COSTA

RAILAM SILVA DOS SANTOS

COMUNICAÇÃO ESCRITA NAS ORGANIZAÇÕES: ATA

Trabalho apresentado como requisito avaliativo da disciplina de Comunicação Empresarial do Curso de Bacharelado em Administração da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, ministrada pelo Professor Msc. Robson Materko.

MACAPÁ-AP 2018


[pic 2]

LIGA ACADÊMICA DE GESTÃO EMPRESARIAL

DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ – LAGEMP UNIFAP

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA N° 001/2018

Aos doze dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito ás dezenove horas e trinta minutos, reuniram-se no Auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal do Amapá os membros da Liga Acadêmica de Gestão Empresarial para deliberarem respeito da composição da nova diretoria em razão do encerramento do biênio 2016/2017.

A Assembleia foi presidida pelo então presidente da LAGEMP, o Sr. Railam Silva dos Santos e foi secretariada por Jéssica da Costa Oliveira. Estavam Presentes os senhores Felipe da Silva Mascarenhas, atual tesoureiro, Mairon Araújo Costa, Divana Monteiro e Souza e Eulana Joaná Queiroz Tavares.

Estiveram ausentes os senhores Idalberto Chiavenatto e Ram Charan, que justificaram suas ausências conforme estatuto, apresentando carta-convite para a Conferência Nacional de Gestão Empresarial, que se dá na mesma data desta assembleia e que terá cópia anexada ao final desta ata.

Dando início a reunião o presidente leu o Capítulo IV do Estatuto que trata da eleição da diretoria desta liga e enfatizou seus deveres, bem como a necessidade de maioria simples de votos para eleger uma chapa, falou também da importância da Liga Acadêmica para a formação estudantes de Administração da UNIFAP e dos avanços a que tem dado apoio nos projetos de extensão; Em seguida apresentou as chapas que se candidatam a diretoria a saber: Chapa 1 tendo como candidatas Eulana Queiroz para presidente e Divana Monteiro para tesoureira e Chapa 2 que apresentou Mairon Costa como candidato a presidente e Jéssica Oliveira como tesoureira.

As chapas apresentaram suas proposta e anseios em relação a sua gestão e então deu-se início a votação, que por determinação do estatuto é realizada por meio de cédulas depositadas em uma urna de votação, sendo o voto pessoal e secreto.


Após a apuração dos votos chegou-se a seguinte contagem: Chapa 1- Três votos, Chapa 2 - dois votos, Abstenções – Uma, assim foi declarada a vitória da Chapa 1.

Logo em seguida houve o ato de posse da nova diretoria para o Biênio 2018/2019, que na oportunidade reafirmou seu compromisso com esta Liga Acadêmica e seus membros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (184.5 Kb)   docx (108.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com