TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caracterização da Empresa

Por:   •  30/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  531 Palavras (3 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 3

4 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

Razão Social: Município de Ipueiras

Nome Fantasia: Prefeitura Municipal de Ipueiras

CNPJ: 07.680.846/0001-69

Endereço: Parque da Cidade José Costa Matos, Nº 01, Centro, CEP 62.230-000

Cidade: Ipueiras - Estado do Ceará

Ramo: Administração Pública em Geral

A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUEIRAS teve seu início de atividade econômica jurídica na data de 26 de Dezembro de 1974, sobre a gestão de Gonçalo Rodrigues de Pinho, no endereço Rua Padre Angelim 120, Centro – Ipueiras, Ceará. Atualmente está inscrito no Código Nacional de Atividade Econômica – CNAE sobre o código de 84.11-6-00 que descreve sua atividade econômica principal como Administração Pública em Geral, e sua natureza jurídica é de Órgão Público do Poder Executivo Municipal de código 103-1.

O Município de Ipueiras, conta desde o ano de 2012 com uma sede administrativa própria, onde fica localizado o Poder Executivo Municipal, que fica situada no Parque da Cidade José Costa Matos, Nº 01, Centro na Cidade de Ipueiras-CE. A Razão Social desta empresa é Prefeitura Municipal de Ipueiras.

A empresa atualmente é administrada pelo Sr. Raimundo Nonato de Oliveira, e pela Sra. Maria Salete Mourão Vieira, Prefeito e Vice-Prefeita respectivamente, que foram eleitos através de eleições diretas no ano de 2012. O grupo político a que pertenciam já administrava o município a 8 anos, sendo o Sr. Raimundo Nonato de Oliveira, Secretário de Finanças na administração passada.

A Prefeitura Municipal de Ipueiras conta atualmente com 2377 agentes públicos incluindo funcionários efetivos, contratados e pensionistas. Junto com o Gabinete do Prefeito, o prédio da Administração conta também com outros setores. Departamento de Licitações e Contratos, Setor de Contabilidade, Setor de Tesouraria, Setor Jurídico, Fundo Municipal de Seguridade Social – FMSS, Recursos Humanos, Setor de Arrecadação e Tributos, Setor de Patrimônio, Arquivo e as Secretarias de Administração e Finanças e a Secretaria de Obras, Infraestrutura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A Administração da Prefeitura tem como missão buscar medidas para assim melhorar a vida de seus munícipes, para isso realiza serviços de atendimento ao público, de uma forma simples e ágil, mas sem deixar de cumprir com os procedimentos burocráticos exigidos para manter a ordem nos órgãos públicos, proporcionando ações e medidas sociais para o desenvolvimento da sociedade em que está inserida, realizando um trabalho com seriedade, comprometimento, a fim de que se promova um bem comum para os cidadãos.

Governo sério é aquele que proporcione condições para que os indivíduos de todas as classes sociais se desenvolvam e consigam atingir os seus objetivos, por isso é realizado um trabalho com a finalidade de ocorrer um desenvolvimento econômico e social da cidade construindo dessa forma uma sociedade mais digna com trabalho sério e transparente.

4.1 Missão

Realizar com excelência a gestão pública municipal, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural e econômico do município, a fim de que ocorra uma melhoria gradativa na qualidade de vida de todos os cidadãos da cidade de Ipueiras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (86.5 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com