TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cargos, Carreira e Remuneração

Por:   •  3/3/2016  •  Exam  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 2

Disciplina: Cargos, Carreira e Remuneração

Vocês acreditam que esses planos de carreira atingiram os seus objetivos específicos e gerais? Explique quais eram e seus resultados em cada empresa.

Sim. Os resultados da empresa Dow é a valorização das pesssoas, nao perder jovens talentos, promover o estimulo e motivação de seus funcionários e um plano de carreira definido.

Empresa Nivea os resultados foram a diminuição da rotatividade e os aumentos financeiros da empresa, promoções dentro da empresa, plano de carreira definido

Empresa Junior: Diminuição da rotatividade, criando um organograma e um plano de carreira, solucionou problemas como a gestão do conhecimento, os objetivos da empresa ficou mais claro para os funcionarios, todos comprometidos para o bons resultados da empresa.

Houve na opinião da dupla uma diferenciação entre as empresas que implantaram o plano?

        A empresa Dow no que fez perceber na reportage no seu novo programa já nasce com uma cultura – um plano definido . A empresa nívea teve que criar um plano para sair da situação que apresentava – a sua grande rotatividade de funcionarios, assim como , o exemplo da empresa junior que obteve outros restultados com a implementação do plano.

O que mais chamou a atenção de vocês na reportagem sobre o processo de implementação dos planos nas empresas e por quê.

O que mais me chamou a atenção foiu a reportage da empresa Nivea, pois os funcionarios gostavam de trabalhar na organização, porem não havia um plano de carreira e com uma ampla mudança, não só no plano de carreira mas como também a acessibilidade ao chefe a empresa conseguiu alavancar e alcançar bons resultados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (46.3 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com