TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Casas Bahia

Por:   •  17/11/2015  •  Monografia  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  599 Visualizações

Página 1 de 2

1. Qual é a importância dos trabalhadores para a organização? Qual é a relação entre os recursos humanos e a estratégia da organização?

Terem um bom treinamento, com a função de cada funcionário, sempre serem bem recompensados quando cumprem ou batem as metas. Os recursos humanos e a estratégia da organização tem a relação nos treinamentos dos novos contratados da Casas Bahia, eles também são responsáveis pelo o desempenho dos colaboradores e reduzir a rotatividade dos próprios.

2. Como se processa o recrutamento e a selação do pessoal que trabalhara nas lojas? Quais são os objetivos dos programas de treinamento da Casas Bahia?

São duas formas distintas de acordo com o nível hierárquico que os colaboradores vão ocupar. O recrutamento dos vendedores e o pessoal de apoio das lojas são feito nos redores das próprias lojas.

Os profissionais com cargos administrativos preenchem cadastros e enviam currículos no próprio site da empresa.

3. Quais são as recompensas oferecidas pela Casas Bahia para motivar seu pessoal? Por que a baixa rotatividade é vista como uma das principais vantagens competitivas para a organização?

Todos os funcionários das Casas Bahia recebem o 14° salário e também cestas mensais de alimentos aos funcionários com um nível hierárquico mais baixo. Eles também tem incentivos que são distribuídos de acordo com as metas alcançadas de cada loja da rede.

4. Quais são os impactos da fusão da Casas Bahia com o Ponto Frio nos políticas de recursos humanos da empresa?

2). Qual é a importância dos trabalhadores para a organização? Qual é a relação entre os recursos humanos e a estratégia da organização?

Grande, pois são definidas políticas de recompensas, remuneração e planos de carreira para beneficiar os funcionários. A empresa tem suas estratégias para alcançar seus objetivos e os recursos humanos selecionarão, os colaboradores para conseguir atingir as metas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (51.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com