TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conduta Crista x Pratica Profissional

Por:   •  14/12/2016  •  Trabalho acadêmico  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

Conduta Cristã x Prática Profissional

De forma geral, o texto Estilo de Vida e Conduta Cristã nos apresenta de uma forma clara, simples, objetiva e resumida, como Deus espera que nós ajamos em diversas situações e tem também como cerne, a reafirmação da crença bíblica nessas situações.

Aplicado as práticas profissionais, temos como recomendação consagrar a Deus todos os aspectos da sua vida, de maneira que, em toda e qualquer tomada de decisão, espera-se de nós que façamos de forma a agradar nosso Pai, sempre agindo com pureza no coração e jamais agir de forma a prejudicar qualquer um, sendo amigo ou então “inimigo”, pois caso contrário estaremos escolhendo nossa própria versão do dever e assim fugindo dos preceitos que Deus nos ensinou.

Podemos evidenciar que a busca contínua por Deus e por conhecimento da Sua palavra nos faz pensar mais em nossas ações e tomadas de decisões, pois o conhecimento cristão nos torna pessoas melhores, dessa forma devemos nos manter sempre na direção de Deus, assim o clima mais harmonioso tende a acontecer as pessoas em nossa volta.

Devemos nos manter limpos de alma e coração, de forma a rejeitar e evitar tudo aquilo que não agrada a Deus, isso nos serve como meta para todas nossas ações dentro e fora da organização, ou seja, sempre nos afastarmos de mentiras, ações que possam prejudicar outras pessoas, enfim, nos mantermos puros moralmente para mantermos no caminho de Deus.

Tudo aquilo que assistimos, lemos ou escutamos influenciam diretamente em nosso modo de ver a vida e na forma de como vamos nos portar em determinadas situações, dessa forma devemos evitar conteúdos maldosos que tendem a não pureza de nosso coração. Tudo isso afeta diretamente em como vamos tratar o próximo ou como vamos interpretar determinada situação.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (57.3 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com