TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Core Business

Por:   •  17/11/2016  •  Projeto de pesquisa  •  416 Palavras (2 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 2

Curso: Recursos Humanos

Disciplina: Gestão de Pessoas

Tutor: Anderson Barros

Aluno(a): Amanda dos Santos Nogueira

RA / RGM: 16847377

Polo: Faita Itanhaem

                                     Escola de Cabeleireiros Fênix

     
Trata-se de uma empresa que oferece cursos profissionalizantes voltado para area da beleza/salão. "Beleza para nós é compromisso", este é o foco principal da empresa que esta localidade na Rua Riachuelo, 860, Centro - Peruibe SP.

        Atendimento voltado para aqueles que procuram profissionalização expecifica, e almejam atuar em salão de beleza. Comprometimento e foco em fazer o melhor para os clientes, criando e trazendo novas tecnicas diariamente para os cursos é o ponto forte.

        Os principais clientes são pessoas com ou sem experiencia alguma para cursos de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Depilação, Designer de Sobrancelhas, Maquiagem e Pentedos que pretendem apender do 0 e conquistar uma nova profissão e mudar de vida, ou a aqueles que ja estão inseridos no mercado e querem apenas uma reciclagem e aperfeiçoamento na area. Onde pagam um valor por cada curso, ganhando ótimos descontos se desejam fazer outro. Alem do direito de refazer o curso desde o começo sem custo.

         Sempre avançando com novas ideias e novas maneiras de melhorar a vida dos clientes, alem dos valores acessiveis e abaixo da concorrência no mercado.

          Acredita no compromisso de desenvolvimento e na formação de pessoas. A intenção da empresa é sempre crescer junto de seus funcionários, encorajando-os e ajudando-os a alcançar seus potenciais e a melhorar seus padrões de vida. Pois a prosperidade está diretamente ligada à prosperidade de nossos clientes.

          Alem de clientes em toda a Baixada Santista, Litoral de SP,  busca expandir os negocios para a grande São Paulo, mantendo os preços abaixo da concorrência que é o grande atrativo e a responsabilade em capacitar excelentes profissionais preparados para o grande mercado de trabalho que a cada dia esta mais rigoroso e detalista em contratações de profissionais para esta area.

VIEIRA, Paulo. O que é o Core Business de uma empresa (Core business) ?. Disponível em: <http://www.administradores.com.br/artigos/negocios/o-que-e-o-core-business-de-uma-empresa/67278/>. Acesso em: 16 out. 2016.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (78.6 Kb)   docx (9.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com