TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Core business

Por:   •  18/11/2015  •  Dissertação  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  373 Visualizações

Página 1 de 2

Core Business

Empresa do ramo de departamentos na área central da cidade de Franca - SP, esta empresa busca maior competitividade com outras empresas do mesmo seguimento traçando estratégias e manutenção dos negócios.

Ela visa em fidelizar seu cliente, fazendo com que ele se sinta como parte da mesma, fazendo a captação de novos clientes e fidelizando os que já possuem com envio de mala direta e descontos exclusivos para cada tipo de cliente, e Call Center informando sobre ofertas e promoções que será realizada no estabelecimento.

A empresa sempre busca atender as necessidades dos clientes, sempre dando opções e muitas variedades, atendendo a vários tipos de publico como feminino masculino e infantil, e com vários opcionais de serviços tais como: Seguros, garantias estendidas, entrega de mercadorias e planos de pagamento diferenciado.

Seu principal foco é no treinamento e capacitação de funcionários, fazendo com que o colaborador possa atender as necessidades dos clientes, sempre contribuindo e dando as informações necessárias que o mesmo precisa para realizar sua compra, fazendo que com o bom atendimento fidelize o cliente e sempre que haver necessidade de comprar algum produto especifico se lembre do bom atendimento que teve e volte. No Core business isto esta ligado ao seguimento (fidelizando os clientes), produtos e serviços como diferencial plano de pagamentos, para que o cliente possa ter opções e ver qual melhor forma se encaixa em seu orçamento, ter colaboradores motivados fazendo o diferencial entre as outras empresas e tendo maior vantagem competitiva.

Conclusões:

A empresa citada acima aplica o core business em diversas áreas de sua atuação, o seu maior foco é na captação e fidelização, focar no cliente, e com isso investe em treinamento de colaboradores, abrindo assim uma vantagem entre as concorrentes, pelo fato de contar com uma equipe bem treinada e disposta a ver o crescimento da mesma.

Esse diferencial faz toda diferença em relação a concorrência, porque a nossa meta é ver a felicidade do cliente e dos nossos colaboradores.

Referencia:

Material teórico da unidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (36.8 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com