TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DEFINIR LAYOUT DA MARCA PADRÃO.

Por:   •  18/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  735 Palavras (3 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 3

Definir layout da marca padrão.

P2-1

Para conquistar e fidelizar clientes.

Atrair, divulgar, negociar, bom atendimento, certificar a qualidade, preço coerente ao mercado.

P2-2

Promoção:

Montar stands em mercados, lojas, faculdades, centros comerciais, shoppings e avenidas movimentadas com degustação para atrair atenção aos outros produtos da marca.

Produto:

Chocolates em barra 195 gramas, ao leite, embalagem preta, 100% puro chocolate, presentes em mercados e lojas diversas, com vaidade e lote informado vide verso.

Chocolates em barra 90 gramas:  ao leite, embalagem azul, 100% puro chocolate, presentes em mercados e lojas diversas, com vaidade e lote informado vide verso.

Trufas de vários sabores, variando de acordo com o sabor a cor da embalagem, mescla de polpa de fruta com o chocolate, casca externa 100% puro chocolate, presentes em mercados e lojas diversas, com vaidade e lote informado vide verso.

Plano de marketing 5 passos para elaborar um bom plano de Marketing.

O planejamento de marketing é entendido no mercado atual como fator essencial para desenvolvimento de organizações, é difundido desde uma pretensão e estimativa de futuro da empresa até os pontos de fator para sair de grandes crises ou mesmo contorná-las.

Pessoas com perfil de empreendedores normalmente tem uma maior facilidade para entendimento de planos de marketing pois veem projeções futuras para suas empresas e não somente o momento atual de mercado, ele deve registrar suas perspectivas quanto ao púbico que deseja atingir, como atingir e a forma que o levará ao sucesso de seu negócio, as projeções que fará para que seu projeto caminhe com as próprias pernas e de lucro.

Devemos dividir em fatores a projeção podendo utilizar critérios básicos dentro do marketing, sendo:

Analise de ambiente – definirseu produto em relação ao mercado, se será aceito e difundido entre os clientes, sem esquecer do montante necessário para a execução do planejamento, pois sem orçamento não há como definir tal ação.

Clientes – deve definir seu público alvo e onde encontra-lo formas de verificar aceitação de seu produto e prospecção de aceitação em meio deles.

Concorrência – deverá verificar quem são seus concorrentes no mercado e como trabalhar dividindo seu espaço, é imprescindível trabalhar em cima dos pontos fracos deles para aumentar sua credibilidade do mercado e alavancar seu projeto.

Estratégias e planos de ação – devemos buscar novas estratégias para o mercado que estamos trabalhando, verificar o que se pode fazer e inovação são boas estratégias a serem criadas, quanto ao plano de ação deve-se ter cautela para não atingir de forma negativa seus clientes e buscar uma fidelização dos mesmos, mas em casos contraditórios devemos além de segurar os consumidores captar novos no mercado para assim alavancar nossa empresa.

Prazo – toda ação deve ter precauções, e para o sucesso de uma boa estratégia devemos criar um cronograma para a disseminação das ações a serem tomadas, para ter o mínimo de impacto para com o cliente e o máximo de aceitação do mercado, temos de ter um feedback positivo ou negativo para dar continuidade ao projeto ou recomeçar com uma nova ideia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (70 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com