TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESTIN BRASS

Por:   •  29/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  1.789 Visualizações

Página 1 de 2

Destin Brass Products Co.

Empresa entra em cheque quando a concorrência abaixa o preço de bombas (carro-chefe) da Destin, que passa a ter uma série de reuniões em busca de uma solução para o futuro da empresa.
Os três sócios se reúnem para buscar uma solução, quando a contadora opta por apresentar um método de custos mais moderno, alegando que poderia ser a grande solução da empresa.

2) As mesmas apresentam resultados diferentes devido a maneira pelo qual são analisados superficialmente os custos indiretos em suas operações.
Como vimos no custo estimado calculado no exercício anterior, os diretos permanecem os mesmos em todas as figuras, ao contrário dos custos indiretos, no qual apresentam grande variação e alteração de resultado.

Segundo análise, tal mudança leva-se em conta pelo fato de que no modelo ABC os custos indiretos são avaliados minuciosamente, alterando o seu resultado diante dos anteriores.


3) Primeiramente, há de se destacar que há rentabilidade em todos os três produtos em todas as análises, além de estarem dentro de uma margem de lucro prevista.
A bombas são o carro chefe da empresa e de acordo com os valores calculados, poderia sim, ter uma alteração de preço, levando em hipótese que os outros dois produtos permaneceriam com o mesmo preço por não ter concorrência.

O modelo ABC apresentou melhores resultados quando comparados aos outros modelos.

4) A diferença entre ambas seria exatamente por alocar os custos indiretos de maneira mais minuciosa. A diferença entre os lucros não seria tão grande, visto que, pela representatividade calculada, a empresa de qualquer maneira estaria dentro da margem de lucro prevista.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (25.8 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com