TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DISCURSO

Por:   •  23/10/2015  •  Projeto de pesquisa  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

Cordenadores, educadores, pais , formandos, todos presentes: boa tarde.

Primeiramente queria agradecer e reforçar o quanto me sinto honrado em estar sendo o educador homenageado. Em 2010 estava eu neste posto onde vocês estão: era a minha sonhada formatura técnica! Hoje, quatro anos após estou de volta. Não mais como formando, mas como educador voluntário. A semente virou árvore, o menino virou homem e o formando tornou-se educador

Primeiramente queria agradecer aos pais por possibilitarem que seu filhos estejam aqui hoje, eu já mais poderia estar aqui se não fossem os seus filhos. Uma pessoa pode aprender sozinha, mas não pode ensinar a si mesma. Logo não poderia ser educador muito menos o educador homenageado! Queria agradecer a todos que fazem o FORMARE, desde o pessoal dos serviços gerais que mantém nossa sala organizada até os educadores, coordenadores que batalham para fazer do FORMARE a escola que é hoje! Aqui deixo apenas alguns conselhos que vocês poderão levar consigos para a vida profissional e até mesmo pessoal.

O medo é o caminho para lado sombrio: o medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento e não vejo sofrimento em vocês. Voces já devem estar pensando na tão sonhada recompensa... mas nessa vida há tempo pra tudo: tempo de nascer, tempo de crescer, tempo de morrer. Tempo de plantar e tempo de colher. O temop de semear já começou e por estarem aqui é certo que já iniciaram da maneira correta!

Lembre-se de uma coisa vocês devem ser bons pelo que vocês sabem, mas devem ser melhor ainda pelo que vai saber. Não destrua sua carreira profissional achando que vai ganhar pouco. Quando você ganha pouco você deve fazer um excelente trabalho. O jogado de futebol em início de carreira ele ganha mau ,mas nem por isso ele faz gols contras ao contrário ele faz um golaço!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (37.9 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com