TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio profissioal

Por:   •  26/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  376 Palavras (2 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Este material tem o objetivo de realizar a identificação e análise no teor das aulas de caráter de Gestão pública. O Material de cunho informativo e desenvolvimento sistemático administrativo no estabelecimento formal. Será aqui preposto levantamentos de requisitos na forma pontual e especifica dentro do teor do das matérias em destaque no titulo do trabalho acadêmico.

MATÉRIA DE ANALISE

Dentro do estudo, foi elaborado e levantado dados substanciais que acabaram caracterizando dentro município de CURITIBA, onde aborda-se o tema de instalação comercial de empresa fonográfica em bairro residencial. Observando, que foi atendido todos os requisitos para emissão de alvará de funcionamento pelo o órgão regulador municipal.

Temos ainda um manifesto de cunho declarativo por parte dos moradores do bairro sobre a insatisfação das novas instalações musicais.

A matéria de analise está completa, iremos aprofundar nos temas e reunir em duas etapas de negociação. Gerando mutua satisfação para as partes no acordo final.

MAPEAMENTO

O Mapeamento ocorre envolvendo dados substancias com observância e composição do ato administrativo do município. O ato de alvará esta vinculado entre o particular e o estado, onde o estado é obrigado a conceder a licença ao usuário.

Deixando claro que, isso não é um ato discricionário do estado e sim de obrigação. E para gerar essa obrigação o particular precisa atender todos os requisitos no âmbito federal, estadual e municipal.

Nos termos sugeridos, estamos em fase de negociação no que tange disputa de opiniões entre instituição particular econômica e associação de moradores de bairro.

No mapeamento preliminar e parágrafos anteriores proposto, ficamos norteados a estabelecer e regularizar disputas insatisfatórias dos moradores.

ANALISE E CONFRONTO

Dentro do escopo sugerido, temos alguns aspectos interessantes, iremos propor o modelo negocial para o negociador escolhido pela instituição econômica privada que será o Sr. Jorge Andrade.

Visto que também abordamos em tabela, controles e gatilhos de concessão na disputa de interesse com base nos conhecimentos “Fisiológicos” do ser humano.

Tomamos como base a experiência do mestre Peter Drucker, e da pirâmide de Maslow na disputa.

Conforme ilustração de bom humor abaixo, investimos nessas características na solução de embates entre moradores do bairro X Empresa Fonográfica e estabelecemos assim o conceito :

“O conhecimento era um bem privado, associado ao v

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (42.2 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com