TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio12

Por:   •  19/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  650 Palavras (3 Páginas)  •  124 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

POLO DE NOVA IGUAÇU

CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA

Alcione da Silva Galbnez Convain – 8986239140

Joelma Ferreira da Silva  – 9508357076

Alana Ramos da Silva - 9146262694

Solange Maria Paiva Brandão – 8742149650

DESAFIO PROFISSIONAL

DISCIPLINAS: CONTABILIDADE E MATEMATICA FINANCEIRA

TUTOR SERGIO

RIO DE JANEIRO/RJ

2015

Sumário

INTRODUÇÃO        

DEMONSTRATIVO DE RESULTADO E BALANÇO PATRIMONIAL        

PROJEÇÃO DE RESULTADOS PARA OS PRÓXIMOS DOIS ANOS        

DEMONSTRATIVO DE RESUTADO DO EXERCICIO        

CONCLUSÃO        

REFERÊNCIAS        

INTRODUÇÃO

A vitalidade das empresas depende muito da eficiência dos cálculos financeiros e informações contábeis, pois dessa forma possibilita às empresas tomarem decisões certas em diversas áreas.

A contabilidade, gestão financeira e matemática financeira, tem o intuito de mostrar a grande importância dos cálculos financeiros e das informações contábeis dentro de uma empresa. O estudo das mesmas tem sido comprovado através dos tempos, tornando-se assim fortes aliados a esse controle.

A gestão financeira é de suma importância para que as empresas sejam bem sucedidas e sustentáveis, buscando continuamente uma boa gestão dos recursos, assim apresentando resultados positivos. A contabilidade tem função de comparar os relatórios de orçamento alcançados no ano anterior com os estimados para o ano atual de uma empresa, assim determinando os resultados.

É notório que as áreas acima citadas têm objetivo de controlar e fazer a aferição de lucros ou prejuízos, e trabalhadas juntas são um grande instrumento na saúde financeira da empresa, desta forma garantindo o equilíbrio necessário para mantê-la bem estruturado no mercado.

Vivemos em um mundo altamente competitivo, onde a sobrevivência das organizações depende de como elas irão se comportar diante de seus concorrentes. Por esse motivo as organizações são forçadas a encontrar métodos eficazes que as coloque a frente do mercado.

A Lubricon tem como compromisso a pesquisa e o desenvolvimento além da busca permanente da excelência. Estes elementos são vitais à criação e fabricação de produtos altamente inovadores desenvolvidos e testados pelo Centro de Pesquisa Industrial.

 Seu principal objetivo é tornar seus produtos conhecidos nacionalmente, tendo como diferenciais produtos inovadores e de alta tecnologia.

A Lubricon se preocupa com os aspectos ambientais, e buscam cada vez mais produtos menos impactantes ao meio ambiente e que em todo o seu ciclo de fabricação e vida tenham características de preservação e não agressão à natureza.  

A LUBRICON traz ao mercado um produto de alta qualidade e performance, desenvolvidas para atender as necessidades de seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (557.4 Kb)   docx (195.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com