TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento pessoal na administração

Por:   •  27/5/2015  •  Dissertação  •  474 Palavras (2 Páginas)  •  106 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 2]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome

Leticia Pereira dos Santos

RA

2687863850

Atividade de Autodesenvolvimento


Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 3]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.


[pic 4]

Meu projeto de vida para o ano 2015

PROFISSIONAL

PESSOAL

O que quero?

Quero estar trabalhando na minha área profissional em um cargo de liderança em uma grande empresa, e

ter um crescimento de acordo com o meu desempenho, buscar conhecimento para transmitir para os meus colegas de trabalho.

O que quero?  

Tirar a minha carteira de motorista, viajar nas minhas férias, conseguir pagar a minha faculdade até a conclusão final, passar no concurso publico e quero dedicar mais tempo com a minha família e amigos.

Por quê?

Porque adoro compartilhar ideias e sugestões e quero garantir meu futuro, para que a minha família tenha uma melhor qualidade de vida.

Por quê?

Porque eu quero comprar o meu carro para facilitar o meu dia a dia, e o meu sonho é passar o natal e o ano novo na praia, e terminar a minha faculdade com um ótimo histórico, porque quero trabalhar na área administrativa de acordo com o meu curso.

Como conquistar?

Estudando e me qualificando para que eu possa estar em constante evolução, e assim alcançar as minhas metas.

Como conquistar?

No decorrer deste ano de 2015 estou fazendo algumas economias financeiras para realizar todos os meus sonhos, objetivos e cumprir minhas metas.

Com meu chefe

Quero desenvolver com meu chefe em busca de novos conhecimentos para poder transmitir aos meus colegas de trabalho. Desenvolver novas atividades, cumprir horas a mais se tiver necessidade.

Com minha equipe

Os projetos futuro que desejo desenvolver com a minha equipe, é ter atitude, ser persistente, ser honesta com os meus colega de trabalho, que nossa equipe tenha um bom desenvolvimento na meta da nossa empresa.

Com outras pessoas que possam influenciar minha carreira

As pessoas que possam influenciar na minha carreira é o apoio da minha família, e  mostrar o meu interesse e minha capacidade e minha competência.

Família

Para desenvolver um projeto futuro com a minha família, tenho que ser honesta, quero ser um exemplo para meus pais, desejo ser reconhecida com uma excelente pessoa para que os meus pais tenha orgulho de min.

Autodesenvolvimento

O meu projeto futuro que desejo desenvolver é poupar, economizar, investir e continuar trabalhando e estudando para cumprir a minha meta.

Projetos Pessoais

Meus projetos pessoais no futuro é ter a minha casa própria para ter a minha independência financeira  e estar trabalhando na minha área administrativa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (108.3 Kb)   docx (344.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com