TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Devemos Sempre Procurar a Qualidade? Por quê?

Por:   •  3/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

Devemos sempre procurar a qualidade? Por quê?

A qualidade é você aumentar a produtividade tentado suprir as suas falhas  é sinal de esforço, comprometimento e conhecimento, que são três itens fundamentais para o sucesso em sua vida profissional, social e familiar.

  Na maioria das vezes a qualidade é um diferencial seu de outras pessoas, com isso você só tem a atrair coisas boas  e sucesso no que você faz. Cada dia que passa as pessoas passam a ter confiança sobre você ou no que você faz.

O mundo em  que nós vivemos  diariamente vem mudando, como por exemplo  as necessidades das entidades, a de sua família e da sociedade e isso deve ser posto em prioridade, pois assim você nunca perderá o seu diferencial.

Tenho como exemplo em minha OM o meu caso.

Sou da 1ª turma de Cabo com a especialidade em STA  e as capitanias estão acostumadas a receber militares que precisam passar por cursos para deter o conhecimento da área para poder trabalhar na OM de modo eficiente, já no meu caso eu cheguei detendo o conhecimento sobre os principais assuntos no qual as capitanias tratam, logo me fizeram perguntas nos departamentos que passei no período de adestramento e eu por já ter estudado bastante sobre os assuntos, responde perto do que esperavam, e com isso os departamentos já notaram um diferencial na formação que tive e me puseram no local mais complicado e movimentado que tem em uma capitania, que é o atendimento ao publico. Comecei com um dia de adestramento e no segundo dia já estava fazendo tudo sozinho e com poucos erros e isso veio se repetindo até o dia de hoje. Recebi pela segunda vez elogio da pessoa que estavão sendo atendida e logo em seguida do meu encarregado e isso demonstrou que o meu serviço está sendo de qualidade, pois ele tem velocidade, poucos erros  e está suprindo a necessidade do departamento sem causar fadiga a equipe em que estou.

Espero ter alcançado o que o Sr. Deseja nessa questão.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (41.8 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com