TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Disciplina: Gestão do Conhecimento: Atividade de Autodesenvolvimento

Por:   •  14/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  530 Palavras (3 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

NOME

Scarlatty Alves da Silva

RA

6212192563

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2016

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Anhanguera Educacional

2016

  1. Introdução: As Olímpiadas são de extrema importância para todos não só no País que é premiado todos os anos, as Olímpiadas além de destacar os atletas e técnicos, ainda geram uma grande parcela de empregos durante o evento.

O Comitê Olímpico tem como objetivo neste ano, unir as modalidades para se tornarem fortes e capazes de desenvolver suas atividades com muito mais exatidão do que fariam normalmente. Teremos profissionais mais comprometidos e engajados a vencer as competições de suas modalidades.

  1. Desenvolvimento:

Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos nas Olímpiadas?

O compartilho de informações e experiências já vividas por ambos os envolvidos nas olímpiadas, poderão ser assertivos no momento em que cada um expor de suas ideias e opiniões, assim valorizará mais os seus desempenhos e abrirá mais o leque de ideias para terem uma maior evolução em cada categoria.

Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúne técnico e atletas), organizações que aprendem uma com as outras? Dê exemplos.

Em qualquer que seja a atividade se trocarmos as informações e dermos dicas com base de nossas experiências de perdas e ganhos, deve-se no mínimo ajudar no que se pode ou não fazer num determinado momento, exemplo: se unirmos todas as modalidades num único lugar para troca de conhecimento, teremos uma equipe com um conhecimento maior não só na sua modalidade, porém terá um determinado conhecimento em cada uma delas. Dizer quem a inspirou para seguir em frente, trocar experiências positivas e negativas em todos os campeonatos que já tiveram e etc.

Como tornar o ambiente de trabalho das comissões técnicas mais compatíveis com a livre circulação de ideias? Sugira melhoria e ambientes.

Criações de ambientes de palestras de experiências seriam interessantes, nessas palestras o conteúdo seria a importância do atletismo no Brasil e o qual é o intuito de existir as Olímpiadas em todo o mundo.

Trazer grandes técnicos e grandes atletas para darem o depoimento da carreira que eles construíram, com certeza irá motivar os demais para exporem as suas experiências, e assim teríamos uma grande comunicação entre todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (95.6 Kb)   docx (173.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com