TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTÁGIO SUPERVISIONADO I CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

Por:   •  13/12/2016  •  Relatório de pesquisa  •  2.096 Palavras (9 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 9

ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

[pic 2]

Itaituba - PA

2015

Ofício nº ____/2014

 

         

Senhor Empresário,

 

Ref.: Solicitação de Estágio

 

Solicito a V. Sª. autorização para a realização de Estágio Supervisionado I em ADMINISTRAÇÃO, junto a essa conceituada empresa, do aluno abaixo identificado.

Informamos que o Estágio Supervisionado I é uma obrigatoriedade do curso em referência, por ser uma exigência legal do Ministério da Educação, determinado através da Lei nº 11.788/2008, conforme o que prescreve o Art 1º, § 2o  estabelece que o estágio visa ao aprendizado de competências próprias da atividade profissional e à contextualização curricular, objetivando o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho. Dessa forma, ressalta-se que não caracteriza nenhuma responsabilidade de remuneração, vínculo empregatício, nem implicações previdenciárias.

Certos de vosso apoio e colaboração na parceria,  nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

 

 

____________________________________

Coordenadora de Curso

 

 

 

Acadêmico (a):___________________________________________________  

Matrícula nº _____________________________________________________

CFP: ____________________________            RG: _____________________

Curso de Bacharelado em  Administração – 6º Período / 2015

 

PAPEL TIMBRADO – EMPRESA

Acadêmico (a): __________________________________________________

Matrícula: ______________________________________________________

CPF: __________________________________ RG: ____________________

Curso de Bacharelado em Administração – 6º Período / 2015

AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO

Declaramos, para fins de estágio supervisionado, que ________________________________________________________, portador da carteira profissional nº_________________ e série _____________, RG____________________ e CPF_____________________, está autorizado a realizar seu estágio nesta empresa, no período de _____/_____/_____ a _____/_____/_____, cumprindo um total mínimo de 180 horas.

 Informamos, ainda, que o responsável pelo acompanhamento na empresa será o(a) Sr(a) ___________________________________________.

Itaituba – PA, ______de _____________de 2015.

__________________________________

Assinatura do responsável pelo estágio

 na empresa ou representante legal

[pic 3]

TERMO DE COMPROMISSO / CONTRATO DE ESTÁGIO

A _________________________________________________ estabelecida à __________________________________________________, na cidade de _______________________________________, Estado do ______________, CEP.: ______________, Fone.: ______________ CNPJ Nº.: __________________,

representada por  ___________________________, cargo ___________________, designada  CONCEDENTE  e o  ESTAGIÁRIO, Sr (a).__________________________________________, acadêmico (a), residente à

______________________________________________, na cidade de ______________, Estado do _____________________, portador da Carteira de Trabalho e Previdência Social nº _______________  série ____________, portador da cédula de identidade RG. nº /série________________, CPF nº ______________________, acadêmico (a) do curso de Bacharelado em Administração,  matrícula _____________, e como  INTERVENIENTE  a instituição de ensino FACULDADE DO TAPAJÓS, com endereço à Av. Homero Gomes de Castro, nº 597 (7ª Rua), Bela Vista, Cep.: 68.180-250 na cidade de Itaituba, Estado do Pará, CNPJ  nº 04.835.283/0001-42, celebram o presente  TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO, conforme as condições a seguir:

 

1. O estágio terá a duração de  (__________) meses/ano, a começar em ___ de _____________ de  ______, terminando em ___ de _______________ de _______, que poderá ser eventualmente prorrogado ou modificado por documento complementar, desde que qualquer das partes não peça rescisão, por escrito, com 5 (cinco) dias de antecedência.

Parágrafo Único: O estagiário não terá vinculo empregatício de qualquer natureza com a CONCEDENTE, em razão deste Termo de Compromisso.

 

2. No período de estágio, o estagiário cumprirá _______ (_____________) horas por semana. O horário de estágio será combinado de acordo com as conveniências mútuas, ressalvadas as horas de aulas, de provas e de outros trabalhos didáticos e as limitações dos meios de transportes.  

 

3. A CONCEDENTE designa o Sr. (a) ____________________________________, que ocupa o cargo de _____________________________ para ser o  SUPERVISOR INTERNO  do Estágio que será por ele (a) programado.  

 

4. O ESTAGIÁRIO se obriga a cumprir fielmente a programação do estágio, salvo impossibilidade da qual a CONCEDENTE será previamente informada.

5. Quando, em razão da programação do estágio, o (a) acadêmico (a) tiver despesas extras, a CONCEDENTE providenciará o seu pronto reembolso.

 

6. O ESTAGIÁRIO se obriga a cumprir as normas e os regulamentos internos da CONCEDENTE, pela inobservância dessas normas, o ESTAGIÁRIO responderá por perdas e danos e a rescisão do compromisso.

7. O ESTAGIÁRIO deverá informar de imediato e por escrito à CONCEDENTE qualquer fato que interrompa, suspenda ou cancele sua matrícula na Instituição de Ensino INTERVENIENTE, ficando ele responsável por quaisquer despesas causadas pela ausência dessa informação.    

 

8. A Instituição de Ensino INTERVENIENTE supervisionará o estágio de conformidade com os seus regulamentos internos, ficando o ESTAGIÁRIO sujeito a essa regulamentação.

E, por estarem de acordo com os termos do presente instrumento, as partes o assinam em 3 (três) vias, na presença de duas testemunhas, para todos os fins e efeitos de direito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.4 Kb)   pdf (163.3 Kb)   docx (99.2 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com