TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa : Beer Volt

Por:   •  19/9/2019  •  Monografia  •  434 Palavras (2 Páginas)  •  97 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa :  Beer Volt

A empresa Beer Volt tem como principal foco a comercialização de cervejas e suas variações, almejando para o nosso consumidor, a satisfação; qualidade e a apreciação de nossos produtos, seja sempre uma experiência benéfica e inovadora.

A Beer Volt é uma empresa que atua no mercado de trabalho a 152 anos, desde 1867. Alcançou o ranking de 3º (terceira) maior cervejaria do mundo.

Começamos a nossa história pelo Luke Volt, um rapaz bem conhecido em sua região e que frequentava diversos festivais.

Com o tempo, Luke pode observar que, sempre em momentos festivos, a cerveja sempre foi um produto exigido neste meio, era um produto essencial para os festivais e um possível grande lucro.

  Após esta realização, desejou começar a produzí-las em sua própria casa, começando a comprar os materiais para a produção da cerveja, seguido dos ingredientes.

Após várias tentativas, seus experimentos foram tomando forma, uma cerveja consistente,muito saborosa e com uma pequena pitada de amargor em sua composição,que foi a chave para o início de suas primeiras vendas; suas primeiras contratações; a criação de sua própria empresa; seguido de seu sucesso posterior, como uma das maiores cervejarias do mundo que atuam até este presente momento.

O nosso processo Logístico atualmente possui uma alta rigorosidade, pois se trata de um produto alimentício.

A fabricação de nossa cerveja é explicada e feita conforme o procedimento detalhado para cada colaborador deste departamento, sempre sendo produzida com a maior cautela para evitar desperdícios dos ingredientes (água; lúpulo; malte; etc...) sendo altamente visibilizado a qualidade no momento da produção e a economia de gastos excessivos com ingredientes em geral.

Em relação ao estoque, possuímos grandes armazéns para estocar a cerveja produzida ,sendo esta área uma expansão de 6.000 m²( seis mil metros quadrados) sendo até comparado com o tamanho de um campo de futebol oficial, que possui 7.140m²(sete mil, cento e quarenta metros quadrados)

É realizado uma inspeção diária deste estoque, sendo separado por lotes, visibilizando sempre como prioridade os lotes que estão mais próximos de sua data de validade, sendo os primeiros a serem comercializados.

Há uma auditoria a cada 3 meses para ser observados estes pontos acima em questão e observar se estão de acordo com o padrão de qualidade.

A distribuição, conforme mencionado brevemente acima, é dado como prioridade a comercialização dos produtos que estão próximos de sua data de validade, para não ser gerado nenhuma perda de processo ou ao menos,tentarmos reduzir estes valores.

Possuímos um departamento de frotas onde priorizam a entrega dos produtos, calculando as melhores rotas para economia de combustível de nossos caminhões e claro, uma entrega mais rápida para os nossos clientes.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (52.9 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com