TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa DELLL

Por:   •  4/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  948 Palavras (4 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 4

introdução

A realização desta atividade proposta em buscas de explicar a importância da ética e relações humanas no trabalho.

Nesta atividade iremos tratar da empresa DELL que e uma empresa que atua no mercado de informática, que vendem produtos e serviços, computadores, notebooks impressoras, monitores, servidores, rede e periféricos.

A empresa DELL foi fundada em 1984 nos Estados Unidos pelo Michael Dell aos 19 anos que era estudante de medicina, que começou com US$1 mil, emprestado por seus avôs, funda a PC´s Limited. A sua ideia inicial era vender computadores domésticos, e venda direta.

A historia da empresa e repleta de desenvolvimentos importantes, sempre em busca de inovação tecnológica evolução e a satisfação dos clientes.

A DELL e a empresa que mais fabrica e vende no planeta. A empresa se destaca em modelo de negocio por se diferencia, devido o baixo custo de operação e seu sistema de venda direta.

Em 1988 abriu seu capital na bolsa de valores. Quase na mesma década a empresa lança o notebook. Pouco tempo depois tenta a venda indireta, em supermercados e em grandes lojas mais o sucesso foi pouco, e logo DELL voltou à venda direta, que e seu foco.

Em 1995 a internet se explodiu, e a empresa deslanchou as vendas online, a empresa estava preparada, o sucesso foi inevitável. A empresa se espalhou pelo mundo inteiro.

 O compromisso com o cliente, novas tecnologias e a empresa esta em  busca e acredita que a usa a tecnologia tem como modo de tornar sonhos em realidade. E que evoluir para melhor atender, e aproveitar oportunidades para incentivar o crescimento da empresa de modo que beneficie o meio ambiente e a sociedade.

Ao analisar a empresa DELL que e referencia sua visão e valores, pode se perceber que a empresa tem grande visão de inclusão e pela diversidade. Ouvir, Aprender. Fornecer. E isso que fazemos. A empresa tenha grande sucesso nas suas vendas os seus produtos são voltados tanto para os clientes de diferentes perfis desde usuários comuns até grandes empresas

  A DELL e uma grande empresa, e sabe a impotência diante a sociedade. E pioneira na adoção de reciclagem de produtos, e ações que englobam sustentabilidade, filantrópica em outras áreas de responsabilidade corporativa, responsabilidade ambiental.

A empresa tem o compromisso com o meio ambiente e a sociedade e se configura como um a empresa socialmente e ambientalmente ética.

Desenvolvimento

A empresa DEEL se baseia em uma conduta ética com compromisso com o cliente em fornecer soluções em conjunto com a sociedade e o meio ambiente. Tanto na crença, visão e missão. A empresa DEEL está alinhados a condutas ética e social, a empresa preserva conjunto de valores, onde a empresa se preocupa em preservar sua conduta ética e solidaria  e salienta a necessidade de satisfazer seus clientes e combinado com fatores sociais e ecológico, que busca através da tecnologia, fazendo o bem tanto para o meio ambiente como na evolução de seus produtos. A Dell utiliza tecnologias rentáveis para o nosso meio ambiente, preocupada com o nosso planeta nosso, com inovador consumo de energia e reciclagem eletrônica.  A Dell pratica condutas éticas, pois em todo seu processo de produção tem como base princípios valores e crenças de forma correta e sem prejudicar a terceiros.

A empresa atualmente esta estável apesar da economia esta em recesso.

A empresa esta sempre preocupa em se desenvolver , e uma empresa altamente competitiva, juntamente com planejamento estratégico   de curto e longo prazo a empresa se prepara para acontecimentos que possa ocorrer. A DELL esta sempre se desenvolvendo aperfeiçoando seus programas voltados para responsabilidade corporativa, social e ambiental e uma forma de se desenvolver positivamente. 

O mundo dos negócios segundo a Dell é repleto de escolhas, conexões e oportunidades infinitas. Sempre busca atender melhor os seus clientes, aproveitando as oportunidades e incentivando o crescimento, valores guiam as decisões que tomam e as ações que executam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)   pdf (98.4 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com