TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fluxograma TCC Maxximus

Por:   •  14/10/2015  •  Seminário  •  1.109 Palavras (5 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 5

À Deus, que nos criou e nos concedeu a graça da realização de mais esse sonho, foi Ele que sempre nos iluminou e nos deu motivo para seguir durante essa longa caminhada.

Aos nossos pais, irmãos, filhos е a toda nossa família que, com muito carinho е apoio não mediram esforços e incentivos, e acreditaram e investiram em nós, e nos deram esperança para seguir.

Aos nossos conjugues, pessoas nas quais amamos partilhar а vida. Com vocês nos sentimos mais vivos pois de forma especial е carinhosa nos deram força е coragem, nos apoiando nos momentos de dificuldades e que embora não tivessem conhecimento disto, iluminaram de maneira especial os nossos pensamentos, nos levando а buscar mais conhecimento. Obrigado pelo carinho, pela paciência е pela capacidade de nos trazer paz na correria de cada semestre.

Aos nossos amigos, pelas alegrias e tristezas vividas, a experiência de uma produção compartilhada e a convivência ao longo desses anos foram а melhor experiência da nossa formação acadêmica.

A todos os nossos professores dos ensinos básico, fundamental e médio, não somente por terem nos ensinado, mas por terem se dedicado e nos feito aprender, e juntamente com nossos pais nos deram base e nos formaram cidadãos melhores. А palavra mestre, nunca fará justiça aos professores que não são devidamente reconhecidos e aos quais sem nominar terão os nossos eternos agradecimentos.

E a todos aqueles que de alguma forma estiveram е estão próximos de nós, fazendo essa vida valer cada vez mais а pena.

AGRADECIMENTOS

Certamente as palavras aqui expressadas não serão suficientes para agradecer todas as pessoas que fizeram parte dessa importante fase na nossa vida.

Primeiramente а Deus que permitiu que essa formação acontecesse ao longo das nossas vidas e não somente nesses anos como universitários, mas que em todos os momentos é o maior mestre que alguém pode conhecer.

Reverenciamos os professores Emerson Sena e Marcelo Basile, pela dedicação e orientação nesse trabalho e pelo suporte e apoio incondicional no pouco tempo que lhes coube, pelas suas correções, incentivos e por transformar nossas ideias e criatividade em realidade, e nos ajudar a transportá-las ao papel.

Agradecemos em especial ao coordenador do curso de bacharel em Administração o professor William Florêncio da Costa que contribuiu para a concretização dos resultados alcançados nesse curso.

Agradecemos a professora Jacimara Mellatti que nos ministrou no semestre passado a disciplina de Administração Mercadológica, pois foi através da Atividade Prática Supervisionada dessa matéria que nos inspiramos e demos início ao nosso Trabalho de Conclusão de Curso.

A esta universidade, seu corpo docente, direção е administração que oportunizaram а janela que hoje vislumbramos um horizonte superior, concretizado através da confiança no mérito е ética aqui presentes. Por nos proporcionarem о conhecimento não apenas racional, mas а manifestação do caráter е afetividade da educação no processo de formação profissional.

A todos que direta ou indiretamente fizeram parte da nossa formação, fica aqui registrado о nosso muito obrigado.

“É muito melhor lançar-se em busca de conquistas grandiosas, mesmo expondo-se ao fracasso, do que alinhar-se com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta, onde não conhecem nem vitória, nem derrota.” (Theodore Roosevelt)

RESUMO

O presente trabalho tem como objetivo a elaboração do plano de negócios de uma empresa no segmento de chocolates. Para criação do plano de negócios, tivemos como instrumento base de trabalho a empresa Maxximus Chocolates, que fica localizada no bairro do Belém, zona leste da capital de São Paulo. A empresa trabalha com a venda de chocolates artesanais, onde os seus principais produtos que serão apresentados são: as trufas, os ovos de páscoa e os tabletes de chocolates. Realizamos uma pesquisa de mercado no ramo de chocolates e identificamos os nossos principais concorrentes que é a Cacau Show, a Brasil Cacau e a Kopenhagen; e identificamos também quais são os nossos consumidores referenciais que são os apaixonados por chocolates, que compram os produtos para consumo próprio ou para dar de presente. A Maxximus Chocolates tem como diferencial

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)   pdf (125.9 Kb)   docx (13.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com