TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS

Por:   •  12/11/2018  •  Monografia  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 2

Faço estágio em uma empresa que fabrica carreteis de madeira, o qual iniciei lançando folhas de produção em planilhas eletrônicas. Aos poucos fui ganhando confiança e passei a ser responsável por programar serviços de manutenção, que envolve ordem de serviço de prevenção, melhoria, corretiva, lubrificação e calibração.

Aprendi também a criar consecutivamente os documentos fitossanitários das estufas de secagem, o qual ao final do mês era encaminhado ao ministério da agricultura.

Hoje, obtive a oportunidade de ser o comprador da empresa, atendendo as demandas do almoxarifado e aos pedidos solicitados a mim de outros setores da empresa. Sou o responsável por cotar o material em dois ou mais fornecedores, enviando o comparativo ao meu gerente, o qual aprova ou não a compra. Para solicitar orçamento utilizo Outlook ou o Whatzapp, e para mandar o comparativo, utilizo o programa Satis.

Para controlar as necessidades do almoxarifado utilizo o aplicativo Excel, o qual criei uma planilha que dia a dia alimento entrada e saída que por meio de fórmulas, acusa se há ou não necessidade de determinado material.

De forma resumida descrevi aqui meu caminhar no estágio, dia a dia adquiro um novo conhecimento e utilizo muito o aprendizado adquirido nas disciplinas cursadas no curso de Gestão da Qualidade.

- - - - - - - - - --- - - -- - - - - -  - --  -- - - - - - - - - - - - - - -  --  --  -- - - - -  - -

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (31.4 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com