TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO DEMOCRATICA NOS SITEMAS E NA ESCOLA

Por:   •  14/6/2018  •  Resenha  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MEMORIAL

GESTÃO DEMOCRATICA NOS SISTEMAS E NA ESCOLA

Governador Valadares - MG

2018

MÓDULO III - MEMORIAL

GESTÃO DEMOCRATICA NOS SISTEMAS E NA ESCOLA

SECRETARIA ESCOLAR HOJE NO MEU DIA A DIA

Porque este curso? Como me despertou tanta motivação pelo mesmo?

           Este questionamento para mim cursista não e tão difícil de responder, pois venho já trabalhando na rede há três anos como ATS – Assistente Técnico de Secretaria, auxiliando o serviço do Secretário Escolar, uma especialização na área e o que faltava para poder colocar em pratica todo o aprendizado dentro do âmbito escolar.

Foi através do curso Secretária Escolar pude concluir que uma gestão democrática só tem a que contribuir para o funcionamento da escoa, percebo que quando a um entendimento entre tais funcionários o serviço em geral e principalmente da secretária tende a fluir com mais facilidade.

Hoje atuo em uma escola diferente da do ano passado, pois sou contratada do município a cada ano fico em uma escola diferente. Percebo que hoje na minha instituição o PPP e elaborado por todos através de reuniões, os mesmo após esta elaboração reunisse para estudar o que foi e como foi decidido, para que fiquem a par de todo o projeto pedagógico para atuarem no ano letivo.  

Tal abordagem feita ao longo das disciplinas ate o presente momento tende a ser de grande importância não só para o cusista, mas também para as escolas que atuaram ou que ainda atuam. Ambos tende se a ganhar com mais conhecimento, pois quando se a uma organização a frente das escolas todos ganham funcionários, pais de alunos e alunos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (199.8 Kb)   docx (84.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com