TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS EMPREENDEDORISMO

Por:   •  6/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  767 Palavras (4 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1][pic 2]

ANHANGUERA EDUCACIONAL

GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS

EMPREENDEDORISMO

TURMA - B

ALUNOS:

 Barbara Natascha  RA: 1587950895

Diego da Silva Souza  RA: 1579122435

Leandra Najela Pereira de Araújo RA: 1583989641

Nubia Oliveira dos Santos RA: 1540905316

Vanessa Queiroz Rodrigues  RA:1583989493

Valquiria Oliveira Santos RA: 1590912517

Thais Tayane Silva RA: 1578129690

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS: ETAPA 2

PROF. Cristiano Caruso

VALPARAISO DE GOIAS

22 de Abril de 2015


Introdução

O intuito deste plano de negócio é fazer um estudo, analisar e planejar de forma criteriosa para introduzir no mercado nossa empresa.
O Plano de negócio é formado por vários pontos importantes que devem ser abordados e sintetizados a fim de haver uma aplicação correta das informações coletadas na elaboração do projeto. A empresa criada tem o objetivo de fazer segurança eletrônica.


Conceito do Negócio.

Nossa empresa visa a facilitar o monitoramento dos sistemas de alarme, a fim de guarnecer o patrimônio a nós confiado através da forma mais simples possível, usando sistemas modernos, proporcionando maior segurança e rapidez nas informações de nossos monitoramentos, diferentemente dos das empresas convencionais de segurança eletrônico.

Localização.

A QUALYTY SEGURANÇA ELETRÔNICA, que funcionara Rua 8 Qd 5 Lt 14 - s/n Lj 1, Valparaíso de Goiás - GO

 Declaração da Missão.

A QUALYTY SEGURANÇA ELETRÔNICA  tem o proposto de se destacar pela qualidade do serviço, oferecendo um serviço diferenciado de alta qualificação e com profissionais bem treinados. Nós temos a missão de trazer segurança privada para a região de Valparaiso e entorno.

Declaração da Visão.

Ser reconhecida como uma empresa diferenciada por qualidade do serviço e do atendimento, levando a satisfação do cliente.

Análise Setorial.

O negócio, foi detectado pela crescente onda na procura pelos equipamentos por potências consumidores, especificamente condomínios de Valparaiso. É um produto para Condomínios e empresas, entre os quais hoje, dispomos de uma carteira com mais de 200 clientes com contratos de manutenção preventiva e corretiva, os quais na grande maioria ainda não foram instalados o sistema de controle por falta de conhecimento e/ou oferta dos equipamentos por parte das empresas instaladoras. Prazo de retorno do investimento 7 meses á 1 Ano

Público-alvo.

O público alvo são pessoas físicas e jurídicas do tipo: condomínios residenciais e comerciais, embaixadas, empresas privadas de grande porte e órgãos públicos. O foco principal são os condomínios residenciais verticais edificados com mais de 24 apartamentos. Os condomínios são representados por síndico(a)s, com predominância de médio grau de instrução, dominam o uso de internet, e-mail e informática.

Produto.

Sistemas eletrônicos de segurança; portões eletrônicos, interfones. Estamos acompanhando o mercado em busca de novas oportunidades, daí percebeu a demanda por novos produtos. A revenda, instalação e manutenção de sistemas de controle de acesso por leitores biométricos de impressões digitais, cartões de proximidade e senha, além de serviços de assistência técnica por meio de contratos de manutenção preventiva e corretiva nestes equipamentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (87 Kb)   docx (29.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com