TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Idéia geral sobre a felicidade/ o filme

Por:   •  20/9/2015  •  Resenha  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 2

Felicidade =  São os seus próprios sonhos que  o mantém na busca de seus objetivos. Ele sonhava com a felicidade, esta qual incluía seu filho e sua esposa.

Sobrevivência = Mesmo com tantas pessoas não acreditando na sua vitória, ele continua lutando mediante todas as dificuldades, e um dos motivos de sua maior sobrevivência também foi ter o seu filho por perto e saber que ele significava o motivo de sua vitória.

2- Ele diz que o filho será bom em muitas coisas, mas não em basquete, e segue dizendo posteriormente que ele nunca deixe alguém dizer que não pode fazer algo, nem ele mesmo, e que se ele tem um sonho tem que correr atrás, as pessoas não conseguem vencer e acabam dizendo que você também não vai.

O pai começa instigando o filho, dizendo que ele pode ser bom em várias coisas, menos no basquete, mas na verdade ele queria dizer e mostrar ao filho que ninguém, nem mesmo ele que era seu pai poderia falar o contrario á ele, pois se era o sonho dele, ou algo que ele gostasse, ele deveria sim correr atrás e fazer o seu melhor.

Ele segue dizendo algo muito interessante, onde vemos sempre muitas pessoas que as vezes entram no seu conformismo por não conseguir atingir algo, e por não conseguirem, falam para as pessoas que estão na batalha, que sonham com algo que isso não é possível, que estão sonhando alto demais e que elas não vão chegar la. O filme nos mostra um exemplo e um papel muito forte , onde o anfitrião da casa da um exemplo de superação mediante as controvérsias da vida, e por fim dá um grande exemplo as pessoas e a ele mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (45.7 Kb)   docx (454.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com