TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inauguração de uma Esmaltaria Administração Contemporânea

Por:   •  15/3/2022  •  Projeto de pesquisa  •  487 Palavras (2 Páginas)  •  98 Visualizações

Página 1 de 2

Evento: Inauguração de uma Esmalteria

Planejamento

O objetivo do evento é a inauguração da esmalteria Sem Hora Unha.

Precisamos reunir mulheres influente na cidade de Jacareí para movimentar o espaço e divulgar o serviço para atrair o público.

O horário será das 14h as 18h de um sábado.

Vamos convidar o jornal da cidade, a cantora Cecilia Militão e a jornalista Karla Clarinda.

Teremos um coquetel, alguns petiscos e bebida para os convidados.

Som com música instrumental.

Organização

Para convidar os influencers vamos enviar um convite pelas redes sociais e agendar uma reunião para explicar o contexto da inauguração e fazer o convite e parceria para o evento. A loja disponibilizara cortesia de serviço em troca de divulgação nas redes sociais dos influencers.

O evento será na esmalteria na rua Barão nº549, Jacareí, onde as futuras funcionárias irão organizar o espaço de trabalho como: mesa e cadeira de manicure, material utilizado no processo de manicure e pedicure que deve ficar em cima das mesas para deixar exposto aos participantes do evento, para conhecer os produtos. Elas devem se posicionar próxima as mesas para apresentar os produtos e explicar o processo de esmaltação para os convidados que tiver dúvidas.

Vamos encomendar o salgado da empresa SD, que já faz a entrega do pedido no local já pronto para consumo, os salgados serão assados e frios como: barquete de (frango, atum, presunto), canapés (O canapé é, basicamente, uma pequena base, de um tamanho que caiba inteiro na boca, com algum antepasto por cima) sabor: queijo, salame, presunto.

As bebidas serão adquiridas no supermercado Tenda, (água, refrigerante e suco).

O som será na caixa de música que vamos utilizar no funcionamento da esmalteria.

Direção

Com 20 dias de antecedência o Cleber e a Rita devem entrar em contato com as influencers e agendar a reunião, elas ficarão livres com o horário para ir até o local entre 14h e 17h30.

O Cleber gerente da loja ficará responsável por abrir a loja as 13h, receber e organizar os comes e bebes na mesa central de recepção dos convidados a partir das 13h30 para aguardar a inauguração.

As bebidas serão adquiridas no supermercado Tenda atacado uma semana antes pela Rita e o Cleber, no dia anterior ao evento deixar as bebidas na geladeira da esmalteria, apenas para que o Cleber organize na mesa central as 13h40 para dar início ao evento.

As manicures devem chegar as 13h e organizar o espaço de trabalho como: mesa e cadeira, o material utilizado no processo de manicure e pedicure que deve ficar em cima das mesas para deixar exposto aos participantes do evento, para conhecer os produtos. Elas devem se posicionar próxima as mesas para apresentar os produtos e explicar o processo de esmaltação para os convidados que tiver dúvidas durante o evento.

A recepcionista deve chegar as 13h e ligar o som, e o ar condicionado na temperatura 22 graus.

Controle

Caso algum funcionário se atrase, entrar em contato imediatamente com a Rita para que possa direcionar a responsabilidade dos afazeres para outra pessoa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (35.6 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com