TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informçaões administrativas

Por:   •  16/5/2015  •  Monografia  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

Pergunta Problema

Com o aumento da inflação e a instabilidade qual o governo vem sofrendo com tais mudanças drásticas, quais as expectativas  a empresa tende a suportar com este desequilíbrio. A principal estratégia da (Nome da empresa) é conceituar um novo produto no mercado de trabalho com o mínimo de gastos de terceiros, tratando se de um  desenvolvimento de um produto próprio, descartando as possibilidades de importações e auto custo no processo de desenvolvimento do produto, a seleção deste segmento foi escolhido na possível dificuldade qual se encontra hoje para o desenvolvimento de uma empresa.

O que o marketing poderá contribuir com o crescimento. A medida qual foi estudado o segmento da empresa, o marketing trará um diferencial ao modo de comerciarmos nossos produtos, algumas das ideias elaboradas foi tratar as possíveis variedades no cardápio de cada alimento, inserindo totais informações como descrição do produto, teor calórico, ingredientes participantes para o desenvolvimento do produto e até mesmo por indicações médicas. Os responsáveis trataram de detalhar todo o produto desde a fabricação até o consumo, onde irá induzir o alimento certo para a pessoa certa no intuito de diminuir a insatisfação e até mesmo se preocupar com a saúde de nossos clientes.

Já com uma grande quantidade de concorrências no mercado e diversos modos de fabricação como a empresa tende a se destacar. Complementando seus métodos de marketing, o foco da empresa é o desenvolvimento do chocolate líquido incrementado com ingredientes variados a escolha do consumidor,  junto com esta inovação vamos dar inicio a entrega a domicilio de nossos produtos através de sites, telefones e será desenvolvido um aplicativo para fácil comodidade a aderir nosso produtos a qualquer momento suprindo toda as necessidades de encomendas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (31.7 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com