TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

“Inovando com excelência em resultados

Por:   •  9/2/2017  •  Projeto de pesquisa  •  988 Palavras (4 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 4

2.1. Apresentação da empresa de Consultoria

Nome da empresa de consultoria: Innovate Consult LTDA.

Slogan: “Inovando com excelência em resultados”

A organização presta consultoria de caráter emergencial e situacional para empresas de todos os portes, sobretudo visando atender as empresas em momentos econômicos desfavoráveis como o vivido pelo Brasil atualmente.

A concepção por trás da Innovate Consult se dá através do aproveitamento do contexto sob o qual as empresas contemporâneas estão inseridas. Em momentos de crise econômica, a Innovate analisa os dados e o cenário exposto para objetivar medidas que auxiliem no processo decisório de tais empresas, tendo uma filosofia de que os momentos de crise não são uma calamidade, mas sim uma oportunidade para a condução de negócios bem estruturados.

Os diferentes nichos de mercado passam por constantes alterações e transformações dentro do contexto empresarial moderno, de modo que a fundação da Innovate Consult tem o propósito primordial de trazer às empresas da capital paulista conceitos atuais de mercado, com maior ênfase nos planos de marketing das empresas de São Paulo.

Embora a companhia abranja diferentes tipos e estratégias de marketing, sua especialização se dá área do e-marketing (marketing digital) sobretudo apostando em resultados que objetivam a excelência de negócios e nas forças das mídias sociais na sociedade digital.

Ainda que as aptidões dos envolvidos na condução de negócios da Innovate Consult sejam plenas para promover a consultoria em empresas independentemente do porte e do mercado de atuação, a companhia especializa-se em atender mercados e supermercados de pequeno e médio porte, utilizando cases conceituados e inovando-os para considerações verdadeiramente aplicáveis aos valores de suas empresas-clientes.

 

2.2. Apresentação da empresa-cliente

A Innovate Consult prestará serviços gratuitos de consultoria para a companhia Red Supermercados, que conta atualmente com seis unidades

espalhadas pela capital paulista. A empresa apresenta dificuldades no âmbito da promoção de marketing na condução de negócios e vem sofrendo com o momento econômico desfavorável vivido pelo país, além do acirramento da competitividade dentre os supermercados menores e da preferência popular em contar com ofertas dos supermercados e hipermercados da cidade.

Na Innovate Consult, tem-se a crença de que todas as empresas-clientes são capazes de grandes feitos com a realização de medidas corretivas e inovadores nas conduções de negócio, sobretudo no âmbito do marketing. Abaixo realizamos uma breve apresentação acerca da empresa Red Supermercados:

Nome fantasia: Red Supermercados 

Razão social: Comercial de Alimentos Red Ltda.

Natureza jurídica: Sociedade Empresária Limitada - Código 2062 

Atividade econômica principal: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados - CNAE 4711302

CNPJ: 11.189.392/0001-03 

 

2.2.1. Missão da Red Supermercados

Trazer para seus clientes (ou para as pessoas), variedade de produtos com qualidade e preço justo, num ambiente agradável e acolhedor, onde o atendimento seja um diferencial de satisfação.

 

2.2.2. Visão da Red Supermercados

Ser um supermercado de vizinhança, com foco na qualidade em nossos produtos e serviços.

2.2.3. Valores da Red Supermercados

* Respeito às pessoas (clientes e colaboradores);

* Qualidade (nos produtos oferecidos e nos serviços prestados);

* Atender bem;

* Honestidade;

* Ética.

 

2.2.4. Panorama atual de marketing e de e-marketing da Red Supermercados

Além de sua página oficial na internet (registrada sob o domínio http://redsupermercados.com.br) o único

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)   pdf (50.1 Kb)   docx (13.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com