TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inovação e sua importância para o desenvolvimento de um país

Por:   •  3/5/2021  •  Trabalho acadêmico  •  882 Palavras (4 Páginas)  •  87 Visualizações

Página 1 de 4

                                                             

 [pic 1][pic 2]

Trabalho de portfólio

Empreendedorismo e administração de negócios.  

 (Danielly Almeida)

                                                 

                                                        Lisboa

2021

(Danielly Gonçalves de Almeida)

RA: 8060578

        Empreendedorismo e Administração de Negócios

Trabalho de portfólio de 2º semestre para a disciplina de Empreendedorismo e Administração de Negócios, sob orientação do Profº Marcos José Garcia

                                                                 Lisboa

2021

Atividade no Portfólio Objetivos

Conhecer e aplicar a ferramenta Modelo de Negócio Canvas

∙ Refletir sobre as várias dimensões do planejamento de um novo negócio.

Descrição da atividade nesta atividade, vamos planejar a criação de um novo negócio. Comece escolhendo um negócio que gostaria de empreender (uma dica: quanto mais simples for o negócio, melhor). Na sequência, você deve estudar a cartilha O quadro modelo de negócios: um caminho para criar, recriar, e inovar em modelos de negócios, elaborada pelo Sebrae. O próximo passo é elaborar o Quadro Modelo de Negócio (Canvas) do negócio que escolheu. © Empreendedorismo e Administração de Negócios Claretiano - Centro Universitário | 10 Relate o resultado do seu trabalho em um arquivo de sua preferência (Word ou Power Point) e poste-o no Portfólio. Lembre-se: sua criatividade, inovação, organização e a apresentação do trabalho contarão pontos!

O que?  Um curso digital O manual do sucesso nesse curso completo e online ensino qualquer pessoa a obter sucesso de uma forma simples a conseguir aquilo que quer, porque sucesso é conseguir o que quer.

Nesse curso eu faço o meu aluno chegar em uma conclusão de o que é sucesso afinal? Pois sucesso pra mim é diferente de sucesso pro meu vizinho ou o meu irmão, se soubermos o que é o sucesso sabemos para onde estamos indo, pois 99% das pessoas não conseguem o que querem pelo simples fato de não saberem o que querem, e se sucesso é conseguir aquilo que o individuo quer, então já sabemos onde é esse lugar, e agora vamos do ponta A para o ponto B que é igual a sucesso.

E nessa pequena e simples equação (A+B= SUCESSO), o qual eu ensino o meu cliente. Consegue-se saber o que ele quer e a direção para a qual deve seguir, pois se eu ligo o GPS e saiu dirigindo mundo a fora sem direção e nem rota prevista quais são as probabilidades de o destino ser aquele desejado? As chances são quase 0, com essa simples equação economizamos tempo e energia, para obter o sucesso.

Para quem? Para qualquer pessoa que esteja perdido sem um mapa ou manual de instruções de suja própria vida, que queira saber o que precisa fazer para conseguir, seja lá o que for.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (165 Kb)   docx (64.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com