TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução a saude

Por:   •  5/5/2015  •  Dissertação  •  876 Palavras (4 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 4

                                                                     DESAFIO

RESUMO

Nos dias atuais, com a competitividade mais acirrada no mercado. As empresas estão tendo que se atualizarem a cada dia como nas Casas Ceará. Com os avanços tecnológicos e com a globalização está aumentando cada vez mais a quantidade e disponibilidade dos produtos.

Com isso os clientes estão bem informados e exigentes, para melhor atende-los e obtermos maiores resultados a ganhos precisamos inovar junto aos nossos colaboradores, fazendo com que se sintam cada vez mais motivados para atingir seus objetivos assim como os da empresa.

Para isso iremos tratar de planos de ações, onde entra desde treinamentos e principalmente bonificação extra para os resultados alcançados. Estaremos elaborando uma planeamento estratégico visando estimular e como consequência atingirmos os objetivos da casa Ceará. 

Nome da empresa: Lidermarketing ou confialider sua solução em Marketing. (sugestões).

(A) As importâncias do Sr Augusto, foram de perceber que o resultado não depende somente de uma pessoa ou um setor somente, se faz necessários que todos os colaboradores tenham em consciência que todos dependem de todos para atingirem seus objetivos.

Faz-se necessário que a ação contemple todos os colaboradores, desde a faxineira até o entregador final da mercadoria, sabendo que se passa a venda por várias etapas e não é justo apenas bonificar e incentivar somente o profissional de vendas. tendo todos os colaboradores cientes que tem uma meta a atingir, que todos estarão focados no objetivo, é de suma importância que todos estejam motivados e como consequência observe o que ocorre nos demais setores com variação diferentes de bonificação em cada setor.

Assim aplicado o plano de ação, que deve ser planejado, com informações claras para que os colaboradores entendam a necessidade e o objetivo da ação, irá precisar ser cobrado dia após dia de todos de uma forma que se motivem e que no final todos atinjam seus objetivos e como consequência terá bonificação pelo esforço de equipe realizado.

B) A importância da equipe será fundamental para obter o resultado final do plano de ação.

O plano deve ser estudado após obtermos informações de como funciona o dia a dia das Casas Ceará, teremos que analisar cada setor,conhecer cada colaborador, como age, seu grau de atuação no resultado final e identificar os problemas, as necessidades, e o porque não estão obtendo. Após feio isso deveremos separar os pontos negativos e os positivos de todos os colaboradores e de toda empresa e assim começarmos a projetar uma mudança nos hábitos, atitudes de uma forma que todos entendam que a mudança se faz necessária e é para o bem de todos os colaboradorese da empresa.

A loja terá papel importantíssimo nessa transição, pois estará munida do plano de ação e terá que  colocar o plano  em pratica e acima de tudo supervisionar cada setor, monitorar cada colaborador dia a dia medindo os resultados alcançados e sempre incentivando ainda mais os colaboradores a atingir seus objetivos.

C) O colaborador tendo uma visão sistêmica do plano de ação,sendo este plano colocado de forma clara, fará que o mesmo saiba que para atingirmos todos os objetivos lançados no novo desafio sejam alcançados o mesmo saberá que todos os setores estão envolvidos, que todos depende de todos para que o objetivo seja alcançado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (56.2 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com