TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lego - Valores Oportunidades e Competencias

Por:   •  5/4/2016  •  Dissertação  •  1.952 Palavras (8 Páginas)  •  902 Visualizações

Página 1 de 8

Lego – Valores, Oportunidades e Competências

VALORES

O que nós valorizamos

- A empresa lego se esforça para manter a tradição dos artesãos nórdicos de incorporar valores dos antigos contadores de histórias.

- Valores que orientam a companhia, o brinquedo por si só não quer dizer produzir automaticamente imaginação e felicidade.

- O respeito pelos valores também está expresso no respeito aos colaboradores como indivíduos ativos e com diversos potenciais.

  • Comprometimento, empreendedorismo, criatividade, inovação, sociabilização

O que nós valorizamos

- A empresa lego se esforça para manter a tradição dos artesãos nórdicos de incorporar valores dos antigos contadores de histórias.

- Valores que orientam a companhia, o brinquedo por si só não quer dizer produzir automaticamente imaginação e felicidade.

- O respeito pelos valores também está expresso no respeito aos colaboradores como indivíduos ativos e com diversos potenciais.

- Comprometimento, empreendedorismo, criatividade, inovação, sociabilização

Escopo da empresa: podemos dizer que o escopo da empresa se define em trabalhar com recursos limitados, compreender que a missão tem um prazo limite irrevogável. Também trabalhar em equipe como iguais e entregar resultado ao final de cada etapa. A alta gestão acredita que a maior diferenciação da companhia ainda continua sendo nos valores de respeito à imaginação das pessoas que estão intimamente ligados com as competências que desenvolve nos seus colaboradores não acredita que habilidades e competências seja um instrumento de remuneração estratégica



OPORTUNIDADES

  • Produção de brinquedos artesanal, de sobras de madeira ligado a contos populares enquanto na época brinquedos mais sofisticados eram importados da Alemanha, EUA e França. Antecipando a visão ecologia ao contribuir para os restos de madeira não virassem lixo.
  • A adoção de tijolos plásticos, reduzindo o custo de produção, sendo a primeira empresa a utilizar-se de plástico na época de 1947, tirando proveito do incêndio.

 

Início do novo milénio o tijolo LEGO foi aclamado "Toy do Século "- pela primeira vez por Fortune Magazine e mais tarde pela Associação Britânica de Toy Retailers. Carpinteiro Ole Kirk Christiansen começou a fazer brinquedos de madeira em 1932. Desde então, a empresa tem passado de pai para filho. Hoje o neto do fundador, Kjeld Kirk Kristiansen - com o seu crianças - é dono do Grupo LEGO, que em termos de vendas é o mundo a quinta maior fabricante de brinquedos:

1. Mattel

2. Hasbro

3. Bandai

4. MGA Entertainment

5. LEGO

O Grupo LEGO tem crescido em si através das várias idades de jogo por

transmitindo know-how e visão para a próxima geração - ao mesmo

tempo incorporando novas tecnologias em seus produtos ao longo do caminho. o

A história da empresa mostra que o âmbito do desenvolvimento do produto tem

sido imenso, mas quNoe o produto permanece firmemente fundada sobre a clas-

tijolo LEGO sic. Como LEGO produtos têm desenvolvido na primeira construção era e divertimento edifício foram o elemento central  em jogo. Na segunda época

produtos LEGO ganhou movimento com a introdução de rodas, pequeno

motores e engrenagens. Dramatização e temas formaram a base do terceiro

era - e LEGO figuras nasceram. UMA quarta era seguido, com inteligência e o comportamento se tornar um integrante parte dos produtos LEGO.

  • 1950s - LEGO System of Play A LEGO princípio clássico de bloqueio foi desenvolvido quase 50 anos atrás. As muitas possibilidades de combinação de componentes LEGO encorajad as crianças a usar a sua imaginação e explorar seu próprio universo criativo. Dentro 1950 Godtfred Kirk Christiansen assumiu no comando do Grupo LEGO quando seu pai, Ole Kirk Christiansen , deixou o cargo . Cinco anos mais tarde, o LEGO Grupo introduziu o revolucionário " LEGO System of Play ", com o em primeiro lugar " Brincar e Aprender " conceito, enfatizando a importância da aprendizagem através do jogo. Pouco tempo depois , a empresa passou outro marco . Em 1958 foi lançado o tijolo LEGO com o seu novo sistema de intertravamento

  • 1960s - Inventar a roda para Godtfred Kirk Christiansen este foi apenas o início do LEGO System. Dentro 1962, ele reinventou a roda e começou a experimentar com motores – e em 1966 introduziu o primeiro comboio LEGO com os seus próprios trilhos e um 4.5v motor. Muitas idéias mais inovadoras seguidas. A série LEGO Technic, introduzido em 1977, incluiu peças como engrenagens, vigas e caixas de velocidades. O gama de produtos convidou as crianças mais velhas para a construção de veículos e outras máquinas

que eram tão complexo como os seus homólogos da "vida real".

 Tijolos grandes para os pequenos dedos o utro desenvolvimento revolucionário aconteceu na década de 1960: em vez desendo destinada largamente para o grupo-alvo "crianças", os produtos LEGO foram Tai reduzida para os grupos etários e estágios de desenvolvimento. Godtfred Kirk Christiansen reconhecido que as crianças mais jovens poderiam conseguir muito mais divertido do LEGO sistema do que anteriormente tinha sido possível - mas que precisavam diferente ferramentas. LEGO DUPLO foi lançado com o objectivo de alargar a diversão LEGO ao mais jovem. tijolos LEGO DUPLO são duas vezes mais longo, alto e largo como ordinária tijolos LEGO - e, portanto, mais fácil para as mãos mais jovens de manipular.

           LEGOLAND no mapa - Em 1968, o Grupo LEGO configurar LEGOLAND® Park,

           em Billund. O parque foi para provar o símbolo mais famoso e vibrante de  

           criatividade e imaginação - Visto do ponto de vista da criança. LEGOLAND

           oferece aventuras para crianças e diversão e prazer para toda a família.

  • 1970s - Figura LEGO nasce A terceira era na história da LEGO inaugurado em 1974, com as primeiras figuras LEGO. O números representam um conceito totalmente novo LEGO, com encenação e pessoa-ality tornando-se parte do jogo LEGO. Sistema de dentro de um sistema em 1978, o filho de Gottfried, Kjeld Kirk Kristiansen, introduziu um modelo de negócio que criou um "sistema dentro do sistema" e deu a um grupo de LEGOobjectivo em desenvolvimento de produtos: a um grau cada vez maior, o diferente gamas de produtos eram para ter em conta as necessidades e habilidades da criança em cada fase da sua vida - de forma contínua visando a estimulação óptima do criatividade e imaginação da criança. Um ano mais tarde - em 1979 - Kjeld Kirk Kristian-sen foi nomeado presidente e CEO do Grupo LEGO. A empresa e sua tradições foram colocadas nas mãos da terceira geração.

           Expansão do universo Kjeld Kirk Kristiansen acrescentou uma nova  

           dimensão para o sistema LEGO de jogo. figuras LEGO já foram estabelecidos

           como personagens populares, eo fo-portanto, cus ligado às histórias, temas      

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12 Kb)   pdf (137.6 Kb)   docx (15.1 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com