TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica

Por:   •  9/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  648 Palavras (3 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 3

suas atividades essenciais dentro da organização. Palavra-chave: PIM V, Centro de Distribuição – Estratégia de Localização, Matemática Financeira, Movimentação e Armazenagem.

INTRODUÇÃO

A é uma empresa inserida no ramo de logística nos serviços de movimentação e armazenagem de produtos em geral. O objetivo deste projeto é apresentar informações relevantes sobre a SUPPORTE LOGÍSTICA – em seus aspectos de movimentação e armazenagem, picking e WMS. Com base nas informações da empresa, o projeto também avalia o Centro de Distribuição – Estratégia de Localização, onde a instituição procura o conhecimento, a criatividade, e o compromisso para um objetivo que é os resultados amplos e duradouros. Matemática Financeira como parte fundamental e, pois essa bem administrada trazendo resultados positivos tanto para a organização, quanto para seus colaboradores o qual é essencial para a tomada de decisões, analise de risco. E Movimentação e Armazenagem e as demais áreas irão desenvolver seus processos, e dessa forma operacionalizar suas atividades essenciais. Exemplo disto subsistema encarregado do controle e normalização das transações de recebimento, fornecimento, devoluções, transferências de materiais e quaisquer outros tipos de movimentações de entrada e de saída de material.

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO - ESTRATÉGIA DE LOCALIZAÇÃO

A Localização estratégica da Supporte Logística Integrada é diferencial competitivo nas negociações. Está instalada na cidade de Uberlândia-MG, um dos maiores pólos logísticos do país, que conta com a presença de grandes atacadistas, indústrias e empresas de agronegócios. Esta localização permite rápido acesso aos maiores centros comerciais e industriais do Brasil, abrangendo dois terços do consumo nacional em um raio de 600 Km Com um moderno centro de armazenagem a Supporte Logística Integrada é capaz de oferecer vários diferenciais para seu negócio. Seu produto terá proteção adequada e seu estoque terá uma gestão focada na integridade e na lucratividade. Algumas vantagens competitivas oferecidas pela Logística de Armazenagem da Supporte Logística Integrada: Regime especial para abertura de filiais, Armazém certificado pelo SIF, Sistema WMS (Warehouse Management System) para gestão automatizada do depósito,Troca via EDI de informações, Controle e Gestão Integrada de Estoque com informações on-line, Verticalização de estoque por estruturas porta pallets e módulo especializado em armazenagem de produtos alimentícios O centro de armazenagem realiza: Armazenagem com Filiais, Armazenagem Geral, Transbordo, Crossdoking, Picking, Gestão de Inventário Carga e descarga e Separação A Supporte Logística Integrada dispõe de novíssima frota e a mais alta tecnologia em segurança para o transporte de seus produtos. Todos os veículos possuem tecnologia de rastreamento via satélite, seguro completo de cargas, rigoroso gerenciamento de risco, roteirização de entregas, troca via EDI de informações e Software de Gestão Integrada com TMS (Transportation Management System). A Supporte Logística Integrada tem uma completa infra-estrutura. Dispõe de um complexo formado por armazéns com o pé direito de 10 metros de altura e estrutura

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (46.1 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com