TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica

Por:   •  25/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  89 Visualizações

JADER CARLOS DA LAPA

ATIVIDADE 2

1.

Pesquisadores devem agir para fazer o menor bem e o menor mal simultaneamente, assim as organizações e outras instituições da sociedade devem agir para contribuir para o bem comum.  O Dr. José da Silva ágil perante a justiça de acordo com a sua moral, declarando os atos antiéticos da empresa.

2.

Sim, neste caso, estarei realizando uma pesquisa mesmo que eu não tenha consciência sobre isto. O tipo de pesquisa é a empírica, porque estou utilizando minha experiência e não tenho comprometimento com os resultados. Não estou utilizando nenhum método específico, a partir de minhas sensações físicas e psicológicas.

3.

 A pesquisa-ação é um tipo de pesquisa não-convencional e foi utilizada neste caso. A resposta é justificada porque esta é um tipo pesquisa que é baseada na experiência, que é planejada e desenvolvida, com foco numa ação ou solução de um problema coletivo e os investigadores e seus participantes estão envolvidos de modo cooperativo ou participativo.

4.

Com o texto da questão posso falar que há características de que seu conhecimento foi adquirido pela a partir sua experiência, vivencia e observação do mundo. A dedicação a política por 40 anos de sua vida lhe dá experiência adquiria de acordo com os conhecimentos vividos no dia a dia, para o cargo que ocupou.

5.

O problema principal foi o que levou a empresa a ter dificuldades. Somente depois de ter conhecimento do problema é possível ter uma visão mais ampla do que esta ocorrendo e a busca para a solução.

6

D

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com